segunda-feira, 4 de abril de 2011

Tuto



ooi garotas *-* Que saudade.. Eu ia postar ontem mais a Lea tava fazendo um tuto pra postar, mais acho que não deu tempo e ela acabou não postanto tbm.

Por isso pesso desculpas viu?

Bom, eu acabei de fazer esse tuto, mais a imagem não ficou muito boa, acho que é por causa do contraste, sei lá. É um look bem versátil e vces podem usar em qualquer ocasião, principalmente nas festas ^^

Vou mostar o result:

(clique nas imagens para amplia-las)



Agora o tuto:





Result de novo *u*


Gostaram? Comentem aí tá boom?

E eu tenho uma novidade....

Ganhei uma modelo!!! Eu ganhei da Lea (L)!! Ela que fez pra mim, e apartir de hoje vou fazer os tutos nela, querem ver??

Acho que sim, ashuahsau

Olha como é fofa *---*


Eu só vou fazer algumas modificações pra deixar ela mais com a minha cara, sei lá (: Vou deixar ela mais alta um pouquinho... No próximo post mostro ela já modificada okey?

O que vces acham??

Ah e sobre o concurso, tô gostando de ver! Já recebi um monte de emails e gostei da maioria, mais preciso que vces continuem mandando, quem não participou pode mandar até sexta!

Beijinhos e até logo :*


8 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAMEEEEI LP! O MLR TUTO Q JÁ VI AKI! QUANDO VC ENTROU O BLOG MELHOROU TAAAAAANTOOO! LP A MLR!!!
    by:112clara112

    ResponderExcluir
  2. Lindo !

    Perfeito!

    Parabéns flor, você já era ótima, agora então *-*

    faz um curso para agente ? :P

    ResponderExcluir
  3. ebaa *-*
    primeiro coment :D
    ficou lindo siim, mto lindo msm!! parabéns ^^
    xoxo: ferereco =D

    ResponderExcluir
  4. faz o tutu da headband!
    bj ameii

    ResponderExcluir
  5. Muito linda msm
    ameii (l)

    e amei a roupa muito linda :D
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Adorei

    LP vc e sempre me surpreende seus tutoriais são muito Belos :)

    beijos :)

    ResponderExcluir

pessoas felizes -qq não comentem nada que ofenda as postadoras por favor :D pedidos de tutoriais, só por email... beijos Leas2 :*