sábado, 2 de abril de 2011

Notícia





ooi gente! Tenho que contar pra vces: Ontem uma pessoa veio falar comigo no msn, e me disse que hackiaram o blog Cosmopax Magia e as postadoras de lá estavam achando que nós do Moda em Cosmopax fizemos isso.

Ela também disse que as meninas do outro blog iam entrar no nosso concurso pra se infiltrarem e darem um jeito de hackiar e tals, e até me aconselhou a suspender o concurso...

... Confesso que fiquei super preocupada e até pensei no caso, mais não vou desapontar vces e cancelar o concurso, sabe pqe? Pqe quem não deve não teme!

Eu nem sabia que o Cosmopax Magia tinha sido hackiado, aqui no blog, a gnt se esforça e olha pra frente, não pros lados, a gnt não se importa com outros blogs a não ser o nosso, por isso nem haveria motivos pra hackiar blog de ninguém, não tem rivalidade nenhuma e mesmo se tivesse, a gnt ia lutar pra ser cada vez melhor.. E não ficar acabando com o sonho dos outros!

Eu e a Lea não temos nem tempo pra postar direito, quem dirá pra ficar de olho na fama dos outros. Eu fiquei muito triste porque até as seguidoras estavam acusando a gnt precipitadamente, por isso eu fui dar uma olhada no blog hackiado e olha o que eu achei:



Será que isso basta pra vces perceberem que nós não temos nada a ver com isso?? Hein??

O nosso blog tava um caos até uns dias ai, ninguem postava e pah, vces acham que a gnt ia perder tempo hackiando blog dos outros... Quem nos acompanha a muito tempo sabe que nós não somos disso, e outra coisa, o que eu não desejo pra mim, eu não desejo pro meu próximo! Porque pra mim a pior coisa que existe é perder algo que a gnt ama, algo em que a gnt se dedica!

Bom é só isso, já falei o que tinha que falar, espero que vces tenham entendido e que as coisas tenham ficado bem claras pra todas. Amanhã eu posto um tuto bem bonito pra vces tá amores?

Ah, e o cuncurso termina sexta dia 08/04 em tão se apressem e mandem os emails viu??

Beijinhos :*


25 comentários:

  1. Euuu tenho certeza que NAUM foii v6 sabe pq?
    NGM daki é tão ruim pra faze isso neh
    agente guarda sempre umamagua e acaba desabafando
    mais pra rakea um blogg,amamm...
    e eu tenho suspeitas de quem foi
    se quiser
    sabe me manda um e-mail para:vivi_-moda@hotmail.com
    Bjs até

    ResponderExcluir
  2. Acho que sou a primeira:
    Nossa claro que nao foi vcs

    ResponderExcluir
  3. que horror que baixo nivel !
    aff ficar brigando por causa de blog vai pegar uma revista pra lê um livro pra estudar !
    isso msm não consela o concurso não pq nem tem como entrar no concurso e hackar assim
    1º que se tiver hackado msm deve te sido alguem de drento pq não e possivel deve ter sido muito nerd
    2º que ficar acusando o povo sem saber aff vai kh
    mas msm assim fica de olho continuem postando assim
    bjs bandida02


    uhu primeiro post

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Manooo vcs n vão acreditar! achei um blog q copiou akeli look da raquelbella ¬¬

    http://catscosmopax.blogspot.com/2011/03/eu-aqui-carnaval-u.html

    ResponderExcluir
  5. É isso q o hacker quer...botar a cul´pa no cosmopaxmoda,ninguém sabe parar de ver o óbvio. pq se fossem vcs msm, n seriam idiotas a ponto de ficar falando bem do site,e talz.
    bjs,e to torcendo pro cosmopaxmagia se restabelecer.

    ResponderExcluir
  6. é isso aí LP, não deixe as meninas sem o concurso,
    vamos continuar fazendo história do Moda em Cosmopax. *-*

    ResponderExcluir
  7. Como vão destruir o blog apenas entrando como postadora? Que idiotas! Só se colocarem como admin que pode destruir, se for postadora o máximo que vai poder fazer é avacalhar as próprias postagens. Então cuidado, deixem apenas como postadora quem entrar.
    E aquelas meninas não entram de jeito nenhum, pela falta de criatividade e bom gosto, são umas bregas.
    Fala sério, que inúteis, tem o blog hack e ainda abaixam o nível junto com quem hackeou, ridículo.
    Só desejo muita força a vocês. Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Olha amores,a gente é do cosmopax magia.E queremos dizer que não temos nada haver com os comentários.E muito menos acusar vcs de hackar nosso blog.Nós adimiramos muito o blog de vcs.E não vamos deixar nem mesmo que leitoras do nosso blog falem mal de vcs,pq já considero vcs nossas amigas.Eu gostaria de conseguir nosso blog de volta e excluir a todos os comentários chingando vcs,pq fiquei muito triste por terem comentado no nosso ex blog.Beem,podem acessar meu blog e ver como não tenho nada contra o cosmopax moda!!www.cosmopax-magia.blogspot.com Desculpem pelo transtorno,pq me sinto um pouco culpada por essa confusão ;xme desculpem mesmo x((by:andrydry

    ResponderExcluir
  9. olá minhas fofas aíi de cosmopax moda *-*
    estou aqie para dizer q nós não temos nada haver com os comentários maldosos no cosmopaxmagia hackeado, e eu tenho certeza absoluta q não foram vcs q hackearam, vcs são um amor de pessoas, e todas vcs moram no meu coração! e eu acredito muito em vocês! não seriam capaz de fazer mal nem a uma mosca! haha.. FICA TRANQUILA! todo mundo sabe, q não foi vc q hackiou, e provavelmente, a mesma pessoa q hackiou o cosmopax magia, q falou isso pra vcs no msn, nós nao vamos permitir q acusem vcs ook? pq vcs são demais!! e foi o cosmopax moda, q me inspirou a seguir o meu sonho de ser uma postadora de um blog sobre cosmopax!! AMO MUITO VCS!!

    BY: ferereco *-*

    ResponderExcluir
  10. gente, olhem só, nao tem como hackear um blog sendo post néé? até parece!! não precisa ter a senha para participar de um blog!! kk..

    ResponderExcluir
  11. oLHAA,tem muita gente acusando o pessoal do cosmopaxmagia akii como a beily:'Eaquelas meninas não entram de jeito nenhum, pela falta de criatividade e bom gosto, são umas bregas.
    Fala sério, que inúteis, tem o blog hack e ainda abaixam o nível junto com quem hackeou, ridículo.'
    Então,eu gostaria de defender elas porque poxaa,se elas ainda tivessem a senha,vc acha que elas ia deixar o blog daquele jeito?óbvio que nãaao.Então deixa de ser burra.Se elas criaram outro blog:www.cosmopax-magia.blogspot.com é pq elas perderam o outro.Então se toka néh??beijingos by:caile002

    ResponderExcluir
  12. bom os tempos que esse blgo prestava :x

    ResponderExcluir
  13. nao briguem gente, eu nao estou defendendo ninguém, nem a beily, e nem as meninas do cosmopax magia, mas slá née? axo q não é legal ficar acusando as garotas do cosmopax magia, slá, abaixaram o nivel? vc tem prova? não! então para de acusar os outros desse jeito!! bjkss da: lilikaripilikaaleross

    ResponderExcluir
  14. oiee fofas *-*
    td bem com vcs? espero q sim!!
    aqui quem está falando é o ferereco, bem, quero que saibam, que tiveram a ousadia de colocar o meu nome nos coments do blog hackeado, e no comentário com meu nome, estavam acusando a leas2! eu tenho certeza absoluta, que ela não teve nada haver com isso!! a leas2, é uma pessoa muito querida, e amada por todos!! e eu a admiro muito! eu nunca seria capaz de acusá-la!! jamais!! AMO MUITO ESSE BLOG!
    AAH, ja ia me esquecendo :x, vc pode por favor,. responder esse comentário, é que só assim, estarei certa de q vocês não estão pensando que fui eu que acusei vocês!

    xoxo: ferereco *-*

    ResponderExcluir
  15. nossa! q horror, lógico q não foi vcs, hahaha, nunca, jamais!! inaceitável! vcs nunca fariam isso!!

    ResponderExcluir
  16. Nossa!!!Bom eu tenho certeeeeeeeeeeza que não foram vcs!!!1ºnem uma de vcs é lokaaaaa o suficiente pra rackea um blog 2ºa unica do blog que hacheava era a ANJA02 maaaaas todos sabem que ela foi retirada do blog 3ºvcs são tooooooodas bem originais e nem uma iria rackear pq vcs ja tem fama o suficiente e não precisam disso nem ontem nem hj e nem nunca!!!
    bem se alguem rackeou é pq o blog merecia ou pq é loucooooo doiiido e tem minhoca na cabeça!!
    espero que vcs consigam descobrir que hackeou o blog!!!
    BJS!!
    JuliaPrinces!!!

    ResponderExcluir
  17. megaa babado /:
    eeu nao acredito nisso!! como é que pode, acusar vcs assim? impossivel!! fala sério, a andry é mesmo mtooo metida née? affs, ta na cara, q aquele comentário no blog hackeado, o cosmopax magia, foi ela q escreveu, pq ela deu créditos a ela née? tipo: porque a andry criou outro blog, e aquela outra parte: quando eu vi o cosmopax moda, tive vontade de vomitar...!!
    pf née?? :P, lógico que foi ela q escreveu, meninas, não acreditem nela ook?!
    tenho pena do ferereco, e da emi5210, devem sofrer na mão dela, hahahaha...

    xoxo: cosmentemii *-*

    ResponderExcluir
  18. Caile, eu não disse que foram elas, você entendeu errado. Eu disse que é ridículo elas serem hacks e baixarem o nível assim como a hackeadora.

    ResponderExcluir
  19. Olha euu nuunca gosteei do BLOG Moda & Magiia maais tb naum fariia uma coiisa dessas :X

    By: Clariisia

    ResponderExcluir
  20. nao, kk..
    mas a gente não baixou o nivel beily! estamos defendendo as meninas oks? BJS ferereco <3

    ResponderExcluir
  21. ooi gente, aqui é o ferereco, estou aqui para dizer, que fiquei muito, muito, muitoooo, mas muito chateada mesmo com algumas pessoas, que pensam, q a gente do cosmopax-magia.blogspot.com estamos contra as meninas do cosmopax moda, apesar das minhas explicaçoes no meu blog, e dos comentários dessa postagem, as pessoas estão tendo certas duvidas ainda, estou muito triste!! ): buaaa :(

    ResponderExcluir
  22. Tô nem aí para o que você entendeu. Interpretação tá faltando, hein? Não dá pra comentar nada aqui mesmo que já querem mudar a opinião.

    ResponderExcluir
  23. beily vc é mto estupida guria se toka baby.. ok?

    ResponderExcluir
  24. ela deve ter vomitado é de inveja,pq o blog de vcs é um dos melhores blogs q ja vi!

    ResponderExcluir
  25. *o*
    ja foi feito esse post a um século e só agora q eu vi, kkk

    ResponderExcluir

pessoas felizes -qq não comentem nada que ofenda as postadoras por favor :D pedidos de tutoriais, só por email... beijos Leas2 :*