segunda-feira, 4 de abril de 2011

Tutorial

Oi gente! Ainda estou postando até responderem meus e-mails falando se eu vou sair ou não, prometo não deixar vcs sem posts por muito tempo e me esforçar o máximo pra mater vcs satisfeitas! Ok, vamos ao que realmente interessa! Fiz um tutorial de um vestido muuito lindo (tenho q me acostumar a parar de falar como garota...) e acho q vcs vao adorar! Meu proximo post vai ser provavelmente o tutorial de todos os cabelos que vcs me pediram, pq tenho q honrar o compromisso! Vamos ao result:

E o tutorial: Obs --> Fiz duas cores de cabelo pra vcs verem que se encaixa bem em qualquer pix, não depende da cor do olho ou cabelo!




O que acharam! Por favor, deixem muuuitos coments!!!!! Eu preciso!! kk!

E LEMBRETE: Não esqueçam de se inscrever no concurso pra ganhar a pix abaixo! Só precisa enviar uma foto da sua pix! Boa sorte a todas(os).

13 comentários:

  1. praa onde eu mando a foto? (Acho q fuia a primeira)

    Bjus Liines2s2

    ResponderExcluir
  2. E verdade
    kkk
    Que bom tomara que fique...mais também que naum atrapalhe o cocnurso de postadora...pq ai naum e justo
    mais tomara que fique
    Bjs e ameiii

    ResponderExcluir
  3. Noossa que lindo o vestido e o cabelo lindooo
    *-* Primeira a comentar!!!!!

    Bye bye
    bjs:MaelyRink

    ResponderExcluir
  4. :) e verdade tomara que isto nao atrapalhe o concurso mais vc pode ficar :) vc ja ta no blog :)
    mais 2 postadoras (PARTICIANTES) tem que ganhar mais vc pode ficar :)

    bj bj

    ResponderExcluir
  5. muito lindo, adorei katy.

    ResponderExcluir
  6. ebaaaaa adorei o tutu legal vc postar de novo :)

    ResponderExcluir
  7. Raqueeel cadê você garota?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????? D: D: D: D: D: D:

    ResponderExcluir
  8. FICOU LINDO O VESTIDO. SABE O QUE EU ACHO? SINCERAMENTE, SEM QUERER SE GROSSA E DESCULPE SE ESTOU SENDO MAS EU ACHO QUE A MENOS QUE A RAQUEL E A LEA E O RESTO DA POSTADORAS SEJAM PRECONCEITUOSAS TENHO CERTEZA Q VC FICA........ DESCULPE SE FUI OFENSIVA. BJS
    ANONIMO

    ResponderExcluir
  9. como faz pra nao duplicar?

    ResponderExcluir
  10. Nossa adoogo seus tutorias são sempre os melhores!
    to dooida pra q vc faça os cabelos pra mim fazer na minha pixtar baby :B
    xausin s2

    by: biiaah

    ResponderExcluir
  11. Mee da seu kbloo! *-* Aiin mto linduul' parabeinx

    ResponderExcluir
  12. Olha Katy gosto mt de vc,mas vc ta me deixandoo confusa disse que ia sair naum ia mas ver nadaa do BLOG e agora quando a LP faz um concurso de POSTADORAA vc desside voltar olha to mt triste POXA vc teve uma chancee ):

    ResponderExcluir
  13. gentiii eu preciso de uma pix !! nossa adoreii parabeins♥
    me manda por email ?>> braga_yara@yahoo.com
    sou nova em cosmopax preciso mt mt de sua ajuda

    bgigada bjxx ♥ Yaraa

    ResponderExcluir

pessoas felizes -qq não comentem nada que ofenda as postadoras por favor :D pedidos de tutoriais, só por email... beijos Leas2 :*