quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Comentário




Olha, esse blog é um dos melhores de cosmopax, pode até estar parado mais tem quase 400 seguidores mesmo com todo esse caos... E eu acho que vce, Raquel, não deveria excluir o blog, porque isso aqui é muito importante pra nós postadoras e pras leitoras também. Pensa em quantas pessoas ficaram felizes por aprender a criar looks incríveis seguindo os nossos tutoriais, e quantas queriam postar aqui, e participar do blog.


Eu sei que a gente errou em deixar isso aqui parado tanto tempo, mais algumas tem motivos maiores. Eu por exemplo fiz uma cirurgia no começo de julho, eu até avisei pra algumas pessoas, inclusive pra Lea. Por causa disso fiquei sem postar, porque tinha que ficar em repouso e tals, ai quando eu finalmente fiquei melhor, eu vi que ninguém tinha postado no blog esse tempo todo, por isso eu também não postei.. Antes desse aviso que você postou dia 6 de outubro, eu tinha pensado em postar mais não dá animo, ai fui empurrando tudo com a barriga sabe? Eu to com um montão de tutorial pronto pra postar, mais decidi não postar. Gente, eu sei que essa situação não é nada boa, mais tem muita gente que joga e que gosta de cosmopax e do blog também sabe? Eu também tenho saudade de postar aqui e de jogar, mais pra isso a gente tem que se dedicar, se organizar.. Raquel, você como dona do blog deveria nos ajudar, e não sumir como vce já fez antes, porque a gente precisou muito de vce, um exemplo é o layout que ninguém sabia arrumar e que desencadeou toda essa situação, porque a gente parou de postar quando isso aconteceu. Então.. Você é genial, tem muita criatividade, desenha muito bem, se fosse pra falar todas as suas qualidades aqui ia ocupar a página toda, mais nós precisamos de você e eu quero muito voltar a postar, porque esse blog foi a melhor coisa que já me aconteceu em cosmopax, e eu não tenho como te agradecer por ter me dado a chance de estar aqui, e também tenho que agradecer a Lea, que me ajudou muito sempre!

Bom é isso, eu tô de braços abertos pro blog, espero que pense em tudo que eu disse e reconsidere..

Beijos, amo todas vocês! :*


6 comentários:

  1. Esse blog já era.. se você avizasse mesmo.. vc colocaria um post avizando sobre a sua cirurgia.. mais nao foi o que vce fez.. cara.. esse blog já está jogado de ponta cabeça pro LIXO.. realmente.. mesmo com 394 ou 400 seguidoras.. isso é POUCO..

    Exclui logo essa porcaria de blog ¬¬'
    Todo mundo ta pé da vida com vcs.. e vcs sempre arranjam desculpas para não postar.. ÓTIMO isso!
    Um conselho.. exclui logo. ¬¬

    ResponderExcluir
  2. kkk , Tb acho vocês pensaram mais em vocês do que na gente , deviam te avisado logo , cosmopax esta muito chato e oque vai adiantar criar tutoriais sabendo que vocês só vão fazer as roupas e nada mais , não vai ter mais graça = antes . Vão jogar Transformice , Stardoll , Aqw , Imvu , Pandanda , Club Penguin , Habbo ... Enfim tem muitos jogos lecais ai não só cosmopax , vocês podem muito bem fazer um blog sobre esses jogos que eu citei . Cosmopax não e só a unica opção de jogo , espero que se toquem logo sobre isso , e não adianta voltar pelo leite deramado já tem muita gente que não ascessa esse Blog . Bjus aceita o coment pf !

    ResponderExcluir
  3. LP. concordo com tudo que vc falou!
    Falou tudo oq se passa eh talls , eh admiro mto sua dedicação tbm flor!
    Eh vcs naum devem parar com o blog naum , pq tem gente velha de cosmo que se cansam , mas eh as novatas que estao começando em cosmo?
    Bom é isso bjus!

    ResponderExcluir
  4. [aaaaa] a n gente esse blog deve coontinuar sim !
    esse é o melhor blog q tem e sei q muita gente qer participar dele !
    concerteza a Raquel deve continuar a postar..na vdd todas devem..o blog n pode parar !
    #MELHORBLOG

    ResponderExcluir
  5. como ta muito chato gente vai jogar stardoll la fala tudo sobre moda e mais divertido vc pode ser uma superstar e ganhar muitos stardolares minha avatar la ja e roally melhor que cosmo antigamente ate que era bom festa e talls ai so cs fico nesse treco de mercenarismo e fico sem graça fico muito infantil e sem nenhun tipo de novidade apenas chato as pessoas ja estão dando as contas para iniciantes eu desisto ja não jogarei mais cosmo cancelarei meu blog e vou dar minha conta pra algum iniciante mais não da mais pra jogar praticamente se vcs perceberam que vc olhar na sua lista de melhores amigos vazia pois todo mundo ja parou de jogar preticamente cosmopax deve ta agora com uns 1009 seguidores antigamente era milhoes de pessoas so digo adeus aqui no blog beijos xoxo*+-ADIENA

    ResponderExcluir
  6. gente vai jogar invu ou habbo esse blogue ja era

    ResponderExcluir

pessoas felizes -qq não comentem nada que ofenda as postadoras por favor :D pedidos de tutoriais, só por email... beijos Leas2 :*