quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Não irei excluir blog



Eu vou sair do blog, por quê não vejo mais graça em jogar em cosmopax e também estou me dedicando em outro blog que criei sobre moda, Mas vou conversar com a lea, para saber se ela vai continuar e para eu ajudar no layout ou em escolher novas postadoras.
Me desculpem! não tem como eu forçar, não vejo mais prazer em cosmopax.

E vou preparar um concurso para eu me desfazer de algumas pixtars que eu tenho, essas aqui:





Depois explico como será o concurso.

Ps: Obrigado por tudo, pelos 394 seguidores pelas 67 mil vizualizações e pelas mais de 400 mil de vizualizações de páginas.

39 comentários:

  1. ahh to doidaa para o concursoo diva beijos

    ResponderExcluir
  2. Que pena que vc vai sair mas pelo menos vai ter concurso pra encerrar com chave de ouro!!
    eu ja sei que quero perticipar e ganhar ou essa ultima pix ou a primeira!!
    Mas são todas lindas :*
    BY:Juliaprinces
    P.S: buaaaaaa a conta num entra!!!

    ResponderExcluir
  3. Que pena que você vai parar de postar :( Eu amo esse blog...

    PS: Eu quero alguma dessas pix, se vc puder me dar eu irei te agradecer, muito mesmo.

    Nome no cosmo: Tonijuli

    ResponderExcluir
  4. Que pena que você vai parar de postar :( Eu amo esse blog...

    PS: Eu quero alguma dessas pix, se vc puder me dar eu irei te agradecer, muito mesmo.

    Nome no cosmo: Tonijuli

    ResponderExcluir
  5. É uma pena!Vc é tão talentosa!
    Eu vou adorar participar!Quero a 1,3 ou 4 ^^ *torcendo

    ResponderExcluir
  6. Poxinha flor , que pena que vai sair ...
    mas olha vc ser mto talentosa , e naum deiche pf de ajudar as meninas aqui do blog , eh assim que vc fala do concurso do blg vou particpa rsrs *u*
    Bjuus....

    ResponderExcluir
  7. raquel e o que vc vai fazer com sua pix verdadeira?
    bY;amannda123

    ResponderExcluir
  8. aaa não !
    vc tem q continuar..
    q pena vei..
    todo mundo ama esse blog q vc vai sair u.u a naaum

    ResponderExcluir
  9. Raquel,na minha humilde opinião, eu acredito que você realmente não deva excluir o blog ^^'
    Abra vagas para pelo menos umas 4 postadoras,afinal isto aqui esta REALMENTE parado D:
    Beijiitos da IancaCosmopix *-*

    ResponderExcluir
  10. Sinto muito raquel adorava esse blog estou muito triste mesmo e espero que o concurso comece logo pq com uma pixtar dessa sera a unica lembrança que vai me restar dos momentos felizes que esse blog me deu das dicas dos tutoriais enfim sentirei falta de tudo bjs♥

    ResponderExcluir
  11. ai eu concordo, também enjoei de jogar cosmopax, eu a andry e a emi, ai a gente deu o blog pra lala, mas poxa, esse blog é histótico, nao sai dele ><
    by: ferereco :*:

    ResponderExcluir
  12. qual o link do blog flor?


    By: Jordana

    ResponderExcluir
  13. que boom que vc nao vai exclui o blog ^^ quero uma pix uhu |O|

    ResponderExcluir
  14. euu amoo as suas postagens, q peena que tu vai sair, tiii adoro e sou supperr tua fã.e to louca pro concurso.= /

    ResponderExcluir
  15. Q porra de blog q ñ anda D:
    Sério estoou incomodada com isso,e eu queria pedir um look do Dia das Bruxas,maais pelo geito ñn dá ¬¬ q boosta viu,voocs ñ fazeem nda por aki entãao oq estãao esperando pra excluir o blog ? Q LIIIXO sério . -'-

    ResponderExcluir
  16. Raquel, aqui é a sua filhinha (:, não acho que você deva sair, mais se essa é a sua opnião né? fazer oque, só acho que você tem muito talento pra ser jogado fora. beijinhos
    babyraquelbella

    ResponderExcluir
  17. porra, ta paradão de novo, vai tarde raquel.

    ResponderExcluir
  18. eu adorava esse blog mas tb n consigo mais ver graça em cosmopax é sempre a mesma coisa la e tb cheio de gente ruim e eu ja fui raqueada 3 veves!!! queria saber o nome do seu outro blog"

    ResponderExcluir
  19. Pena :S Mais qro uma pix , heiin! Mi daah , Plis! :P Me dah ! *w* Contato: irenabellelian@hotmail.com , Taah ,

    ResponderExcluir
  20. *---* Que saudade daquiii!!! :D mt fofo como sempre ^^... faz um tempinho q eu não visitava aqui '0' D: levei um susto quando vi o post, ): Torço para q vcs não excluam o blog, Quel amiga, "U" Também não vejo prazer em jogar cosmopax,
    faz pelo menos 6 meses que parei de joga, mas sempre passava aqui... :T Se vc não continuar, deixa o blog com as outras postadoras... :D pq o melhor blog de cosmopax é esse! 'u' , Queee fofo *-* vc vai doar as pixtars eu amo a primeira.. #baba .q /-Me manda o blog q vc faz parte, u.u quero visitar... tem meu msn nér? :D Bjs~
    Shelen'

    ResponderExcluir
  21. Oohwt AMO MTO ESSE BLOG, SE VCWS FIZEREM UM CONCURSSO PARA NOVA POSTADORA PODE CONTAR COMIGO OK?! BJOKAS

    BY: RANNIELLY
    NOME EM COSMO: RANNIELLYLOVEJUSTIN

    ResponderExcluir
  22. Eu também . Tomara que ele continue (yn)

    ResponderExcluir
  23. Mee passa o seu novo blog de modaa?

    ResponderExcluir
  24. Poxaa
    Puts,é uma pena você num postar mais...
    Mas de qualquer forma,obrigado por tudo ^.^
    Ah e deixa o blog com a L.P,ela vai saber administrá-lo muito bem =)

    ResponderExcluir
  25. Quem ta aceitando os coments ?????????????????????????????? '---'
    maan eu vo sentir muita falta deeeee vcs muita memo , pq esse blog ta marcado pra sempre , eh uma pena que acabe assim , se alguem ai tiver interesse em postar só fala com aa leeh ela num vai pensar 2 vezes antes di ter essas fofuxas postando la , ou intaum soh segue qui ta muito apoio pra ela hehe é asism oh amrs http://cosmophashion.blogspot.com/
    by: Jullyzinha121

    ResponderExcluir
  26. Awwn lea e Raquel, continuem com o blog por favor !
    Faça concurso para postadoras, sei lá, mas por favor, não deixem ele parado asisim, levou tanto tempo pra fazer sucesso, e quando faz, vão jogar tudo assim pro alto ? Concordo com a Lalah, deixem o blog com a L.P e faça concurso para novas postadoras, ai quando der vontade em vcs, postem ... Tomara que ele continue, porque esse é um dos melhores blogs de cosmopax (:
    Beeijos, Tati ;*

    ResponderExcluir
  27. Não aceita o COMENTÁRIO

    ------------------------------------------------------------

    Anja aqui;

    Leas, preciso falar com vc entra no msn, agradeço beijo <3

    ResponderExcluir
  28. Em vez de excluir o blog,vcs poderiam passar para as meninas de confiança que queiram muito...assim se elas enjoarem poderiam passar para outras meninas que cuidariam do blog!Ou seja,uma verdadeira Lenda!Faz 5 meses que eu n entro em cosmopax...vou dar uma passadinha lah!
    bjs:-)
    Anônima.

    ResponderExcluir
  29. abram as portas pra novas postadoras

    ResponderExcluir
  30. leas entra no msn preciso falar com vc urgente D: *:

    ResponderExcluir
  31. adorei todos os modelitos

    ResponderExcluir
  32. Puxa! Que pena que vai sair do blog. Vou sentir falta de você postando, viu? Esperando fervorosamente pelo concurso.

    ResponderExcluir
  33. heu ainda acredit que vc vai voltar sua puta

    ResponderExcluir
  34. não saia!continue postando mesmo não jogando!

    ResponderExcluir

pessoas felizes -qq não comentem nada que ofenda as postadoras por favor :D pedidos de tutoriais, só por email... beijos Leas2 :*