quinta-feira, 5 de maio de 2011

Tutorial - Vestido preto justinho


ooi fofas *--*

Vim postar hoje um tuto de um vestido super lindo! E sobre os comentários do outro post sobre as idéias para o blog, eu não vi, a lea não entrou pra aprovar e eu não tenho a senha do blog ( podem ver que nesse momento o ultimo post tá com 0 coments :/)

Desculpa não ter postado logo hoje ( tá moh tarde, ahsuashau ) É que eu fui no dentista e até agora não comi nada, tomei anestesia e tá osso aqui, kkk.. Ai fui fazer o tuto hoje, terminei agora pouco.. (:

Bom, agora vamos ao tuto:

( Clique nas imagens para amplia-las )



Resultado:


Missão cumprida: tá ai o look, espero que tenham gostado!

Agora eu vou sair, vou almoçar se não daqui a pouco tô caindo de fome por ai :S

Beijinhos, fiquem com Deus :*

12 comentários:

  1. O.M.G! lindo de mais, amei!
    bjs e visiteem: csncosmopax.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Queridas, não esta mais entrando no cosmopax...

    ResponderExcluir
  3. Ops esqueci de deixar meu nome...

    ResponderExcluir
  4. L.P eu venho fazer uma reclamação a vossas altoras do blog, ja mandei um e-mail para a Leas2 ja mandei pedido de amizade no msn para você e vocês não em respondem! eu estou tenatbdoa judar vocês ja tive um blog e sei como é mais faz mais de um mês! eu gostaria muito que vissem meus tutoriais e que me aceitassem aqui! Mais se demorarem muito esqueçam! Obrg
    Isatkm123linda (isabela)

    ResponderExcluir
  5. Oiee lea
    euu quero que vc me adicione no MSN pq é uma coisa urgente,e tb outra coisa sobre o concurso

    E ameii LP :*

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. lea me add vivi_-moda@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. tá lindo LP, adorei os detalher de taxinhas na saia *-*

    Bjo

    ResponderExcluir
  8. tah lindoñña for, adorei o look

    Xau

    model2000

    ResponderExcluir
  9. Gente Porfavor eu amo esse site e todos os outros sites de cosmopax q eu tambem gostava foram excluídos e vcs não ainda continuão ai fortes e em pé e queria pedir para vcs nunca excluírem esse blog pq aki tem tesouro(tutoriais)que são coisas raras e q não podem ser jogadas no lixo vcs a cada dia vc enfrntam uma batalha mais nunca perde a guerra!Bjss e td de bom para esse blog mesmo não tendo tanta movimentação!

    ResponderExcluir
  10. LP q lindoooooooooooo *u* amoooo seus tutoriais ;DDD bjsss da bludmarry
    obs:. leas vc ainda não me add no msn e.e

    ResponderExcluir
  11. Que lindo LP! Vc sabe fazer tutoriais como ninguém! Bjs ^-^

    Dsy

    ResponderExcluir

pessoas felizes -qq não comentem nada que ofenda as postadoras por favor :D pedidos de tutoriais, só por email... beijos Leas2 :*