quinta-feira, 5 de maio de 2011

Cabelo simples

oooi minha fofas, desculpe minha grosseria no post anterior e talz...
Olha meninas, tentei fazer um tuto de cabelo, mas não ficou muito bom :/ , não sei explicar,
ficou muito simples , kkk '-'
Pra dar um destaquezinho fiz um reflexo... Ah e desculpem-me se ficou mal feito o reflexo, mas é que tá dando problema pra salvar ai eu tinha feito um trequinho a mais que tinha ficado estranho ai sai do pixtar editor, ai quando voltei tava tudo branco ._. , fiquei em pânico é claro, mas ai pensei, muito desperdício jogar fora todo aquele trabalho que fiz, então peguei e fiz o reflexo pelo photofiltre studio '-' , me desculpa mesmo amores, não foi minha intenção ):
Ah e outra coisa, gostaria de saber o porque de vocês me acharem metida .-. , eu sempre respondo a todos em cosmopax, só não ando respondendo os comentários, mas eu leio todos...
Bom, vamos ao tutorial:


Ah e fiz um novo jeito de tutorial, pra ficar mais especificado pra vocês, eu pintei algumas partes pra saberem quantos tem de cada '(' , acho que ficou melhor, não?
Espero que gostem, ficou beeem simples, mas fofinho.



7 comentários:

  1. ai que feio! Sinceramente bia vc ja fez melhores ,0,

    ResponderExcluir
  2. nada de mais
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Gostei de mais mais acho que deveria ser um pouquinho mais simples por que tem pessoas que sabem fazer mais não não quase igual ou igual.

    ResponderExcluir
  4. ficou bom assim mesmo ja usei e ficou muito show

    ResponderExcluir

pessoas felizes -qq não comentem nada que ofenda as postadoras por favor :D pedidos de tutoriais, só por email... beijos Leas2 :*