sábado, 22 de janeiro de 2011

Explicações


Oi meninas,



Então, TODAS as que entraram pro blog capricharam, e achamos que deveriam entrar.
lóoooogico que cada uma que fez, acha o seu melhor do que o de todo mundo, só que as demais que não entraram, NÃO CAPRICHARAM, ou não agradou a nós, e as que agradaram são essas.
Então se contentem por favor, por que não vai ser por esses chingamentos escrotos de injustiça nos comentários que vamos tirar elas do blog.

E sabe o por que eu não vou ligar para as seguidoras que estão saindo ? por que o que
elas estão fazendo é CHANTAGEM EMOCIONAL com a gente. eu fico triste por perder seguidoras, mais não vou obrigar ninguem a ficar vendo o blog ou muito menos comentando o que comentaram.

As postadoras já estão triste antes de ao menos se apresentar a vocês, por que isso ? pela grande injustiça nos comentários,

Não vamos postar os tutos que elas fizeram, não precisamos provar N-A-D-A pra vocês, vamos deixar que ELAS provem ok ?

E quem vai sair perdendo são as seguidoras que estão saindo, não a gente ! sabe por que tambem ? tá vindo muuuuuita novidade por aí, e coisas novas, que vocês vão gostar, por isso vamos entrar em uma mini-manutenção, pra poder organizar melhor entenderam ?

então, DÁ PRA ESPERAAAAREM CACETE ? JÁ ESTÃO ATIRANDO PEDRAS EM QUEM NÃO MERECE ! ME POUPEM ! GOSTO MT DE VOCÊS, MAIS PASSARAM DO LIMITE !!!!

Até EU perdi a vontade de postar de novo, por que me deu NOJO dos comentários. e vou falar mesmo U_U é pra falar ? vamo falar então ! já que vocês podem exculaxar, eu tambem posso (:

PS: Vou postar a fashionista do mês de noite, aguardem por que vou fazer um vestibulinho a tarde (:

18 comentários:

  1. é lea, eu concordo... Só que a maioria continua em pé ><

    ResponderExcluir
  2. oi,eu confio em vcs e tenho CERTEZA que as novas postadoras sao otimas!!E que elas vao cuidar do blog muito bem!! igual vcs sempre cuidaram!!

    E que se dane quem tá parando de sequir o blog problema deles ok?? é só esperar eles tem a maior paciencia de fazer tutos maravilhosos para vcs e vcs ainda chingam eles??? PELO AMOR DE DEUS!!!se coloquem no lugar delas!para vcs verem que nao é nada facil!

    By:gabislinda
    Ps:desculpa pelo coment grande kkk

    ResponderExcluir
  3. Sinto muito pra você pra raquel e prás novas postadoras então , naverdade eu não saio perdendo quem sai e vocês , não se esqueção que não existe só vocês de blog de moda feminina em cosmopax !! Eu posso sair desse e ir pra outro muito melhor !!
    É apesar disso , vocês não siriam e não vão ser nada sem nòs (AS LEITORAS) . Como você mesma disse leas = Eu não consigo viver
    sem o blog D:, Outro motivo pra falar que sem nós as leitoras vocês não são nada !!
    Então o MAX que eu posso falar é : Sem as leitoras , fãs e Amigos !! Vocês realmente não seriam nada !! Agora Leas , Raquel , Kacey , Katyperry101 , Lindaperigosa vocês não serão realmente nada sem Nós !!

    ResponderExcluir
  4. Dafine ~ : Obrigada, e peço desculpas pela ignorancia com vc, é que me irritei por que não tinha cabimento ententendeu ? obrigada por apoiar depois do esclarecimento aqui :D

    gabislinda: MUUUITO OBRIGADA ! é por causa de você e de outras meninas que APOIAM A GENTE que continuamos aqui, e ainda com o astral de organizar muuuuitas novidades boas :D aguardem as novidades.

    Anonima : Não saímos perdendo não, saímos GANHANDO por que é menos 1 pra ficar detonando o que nós nem começamos (y) e tem sim outros milhares de blogs de moda, COOORRE PRA ELES ENTÃO :D deve ser seu lugar mesmo, beeem longe de nós :D por que aceitamos criticas CONSTRUTIVAS e a sua não é nem um pouco, é pra exculaxar, então pra MIM não vai fazer falta nenhuma. eu só sinto falta de meninas que apoiam e que dão criticas construtivas, eu sintiria falta se meninas como a gabislinda, dafine, babyjeeh, e as minhas mais fofas seguidoras (que são muuuitas ainda graças a Deus) se paraçem de seguir, por que elas sim merecem meu apoio e inssistencia pra continuar lendo o blog. mais você não merece nem um pouco. se quer parar de seguir e outras meninas pararem tambem, SINTAM-SE A VONTADE :D Deus fecha uma porta mais abre uma janela bem maior, e é isso que vai acontecer, vamos perder vocês, mais vamos ganhar o apoio das meninas que nos entendem. bjs :*

    ResponderExcluir
  5. É isso ai Lea... Vcs que vão sair perdendo.. Pq a maioria das postadoras estão vazando desse blog... Existem muitos melhores... Não quero ofender, mais a Raquel não se importar de perder fãns? Essa é boa!
    Então Raquel, Lea, Kacey, KatyPerry101 e Lindaeperigosa, como ela disse ali, vcs não sao nada sem as postadoras, pq foi a gente que fez esse blog ser famoso... Nós que comentamos e nós que adorávamos os tutoriais, agora é injusto com todas que vcs não peguem pessoas melhores pra entrar nesse blog...
    Realmente, ngm tem consideração nesse blog.. Estamos vazando daqi e.e"

    ResponderExcluir
  6. Putz Lea... Olha eu não quis ofender no outro post.. É que eu acho que realmente existiam melhores postadoras pra esse blog... Mas depois que eu vi melhor, as roupas são mt fofas... Desculpa por tudo e lá qualquer coisa *-*" Espero gostar mesmo dos tutoriais aeiueaiu' pq to pretendendo fazer um na minha pix..
    Bgs :*

    ResponderExcluir
  7. Eu sei q isso foi preferencialmente uma indireta para mim,eu segui esse blog por mtt tempo desde um mes q começou (comecei a seguri em março)Poxa vida,eu comentaava em boa parte,e oke eu ñ comentava as vezes era pk eu tv com algum problema!eu cancei pk poxa vida eu nunca consegui participar d um concurso q vcs fizeram aki,e eu pedi tantas vzs pra me colocar no blog!e nunca me colocavam aii qando apareceu o concurso eu fikeiiii mt feliz e fiz a roupa na minha pix durando por 1:38 minutos eu contei ficou linda,cheia de detalhes,eu me inspirei na katy perry,aiih finalmente tirei um print,montei la deixei td um charme,finalmente fui mandar o meu email...ñ consegui eu ñ sei oke tava dando então esperei um tempo e fui mandar denovo...eu ñ consegui colocar a foto,então mandei um email dizendo isso se vcs poderiam me ajudar pra lea entrar no msn numa hora la pra mim mandar a minha foto!!!poxa cheguei na hora,ñ tinha nenhum email respondendo e ngm estava online,isso é mt injustiça poxa,e eu ñ estou fzendo chantagem emocial coisa nenhuma,eu so estava me explicando porque eu tv saindo do blog!!!esse blog eu entrava td santo dia pra comentar ver os post se eu gostava estremamente de um eu fazia nav minha pix,como ate hj ta o cabelo enrolado q a evy fez e o corpo o sapato da raquel e um maio da lea!Mas gente poxa vida oq custava me explicar como mandava a foto,se presisava baixar alguam coisa sei la!oq q custava poxa?E uma coisa eu julgo pois postadoras cm antigamente ñ vai ter dnovo,ñ estou dizendo q elas ñ vao ser boas estou dizendo q ñ vai ser tanto como antes se é q me entende!e isso poderia ate fzr elas pensarem o seguinte,haaa elas tão falando isso da gente pura inveja tbm agr eu vo caprixar no look cada vez mais!!!!!!eu quero q elas sejam otimas,q fassam looks d arrazar,mas poxa se coloca no meu lugar SE COLOCA NO MEU LUGAR!!!!!!vcs caprixam tanto na roupa da pix pra participar num blog hiper disputados por pix ooootimas,e dai qando vai manda o email vc ñ consegue?E outra eu ñ estou brigando mas quem agr esta fazendo chantagem emocial são vcs,por ñ fzr o tuto d kem pediu q esta saindo td q eu fiz pro blog e pr levar a vida inteira!!!!!!eu estou mt decepsionada :\ como eu nunca estive com 2 postadoras e com o blog!sinceramente eu largo a toalha '-' ESPERO RESPOSTAS!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Anonima: A Raquel não se importa em perder fãns como VOCÊ que fica "tentando" fazer com que a gente insista a sua presença no blog. mais não é isso que vou fazer, vou começar a dar tchau para meninas como vc que não entendem nosso lado, e ignorar, e só dar atenção para quem entende ou pelo menos faz um esforço pra entender. E você não sabe se elas são boas o suficiente por que não fizeram nenhuma postagem ainda, era bom um pouco de paciencia sabia ? de vez em quando vai mt bem, uma dose de calma.. relaxa e vem falar do que vc tem certeza falou ? _l_

    -----------------------------------------------------

    Dafine : Magiiina, não precisa se desculpar *-* não fiquei com raiva de vc, espero que não tenha interpretado mal nada do que falei, por que gosto mt mt mt de vc, vc sabe disso U_U kk s2
    então amr, as que fizeram looks perfeitos e "melhores" como vc disse, não sabiam montar o tutorial direito entendeu ?
    Será que vocês iam querer uma menina bonita no blog, e mesmo assim não consiguir fazer nada do que elas postam por que não entendem os tutoriais dela ? Foi isso o que pensamos. e essas aí que entraram, são boas, tenham paciencia, confiem em mim por favor :( elas vão surpriender. e elas só vão ser estagiarias gente , ainda tem mt tempo de provarem coisas legais pra vcs, se realmente não gostarem do que elas vão fazer e TEREM RAZÃO DEPOIS DE VER O QUE SÃO CAPAZES aí sim podemos tirar elas do blog depois de 1 mês de estagio ok ? LEEEEEEIAM AQUIII POR FAAVOR ! kk obrigada :D

    ResponderExcluir
  9. ii so uma coisinha,eu ñ vou parar d seguir,eu vou parar é d comentar e d entrar no blog,pk eu sei como é!!e desculpa pelos coment giganteeeeeeesco,mas é q eu presiso primeiro me explicar direitinho pra siar do blog pra ficar d boa!eu posso ta mó maogada mas eu ñ vou deishar ngm d maos abanando!!!e respondendo a lea no coment aliih,eu ñ sei se estou na sua lista mas d qualker jeito eu peço desculpa a vc lea por qualker coisa q te fiz magoar pk ando pensando no ke fiz,so pra vc e pras postadoras novas se xinguei ela sem kerer,ñ foi meu objetivo eu sei q elas seram boas,e pras leiotras se ñ gostaram d mim qualker coisa pk eu to saindo do blog!primeiro deveriam conhecer-,me e dps criticar,eu nunca vi cosmopax se revoltou contra mim :\ eu ñ sei si to certa mass,eu pelo menos ñ acho q estou saindo perdendo!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Ahhh leea *-*" eu acho que a Raquel nem é mais minha amiga... K... ._."

    ResponderExcluir
  11. Hooy coisas fofaas *-*
    Ameii o novo look do site, viu?? Eu tambem a-d-o-r-e-i as novas postadoras, espero que elas façam um bom trabalho, e postem tutos perfeitiinhuus. :) Eu só queria reclamar uma coisinha: Aquele aviso, que vcs sempre colocam no final da postagem: que quem nao comentar eh uma **** de uma sacanagem. Eu acho que vcs deveriam parar com isso, pois eu acho que muitas crianças acessam o blog, e podem ver aquela imagem e ficarem chocadas, ou até pararem de acessar! (O que eu nao quero, pois quanto mais seguidores no blog melhor, né? ) Espero que tomem uma providência pois só quero o melhoor pro blog, viu amorees?? BJOKS pra vcs!! ;*

    :)

    ResponderExcluir
  12. Elas foram melhores que eu,fiz só um look estava com preguiça nesse concurso,e acho que meu e-mail não estava chegando.Tudo bem,é a primeira vez que posto um comentário aqui,e é claro que eu estou triste né?Espero que elas sejam boas,porque eu já cansei de vir aqui e me decepcionar.Eu nem mandei tutorial,nessa fase a Raquel disse que não precisava.

    ResponderExcluir
  13. anonimas, n é pq vcs q estão saindo q todo mundo vai sair :D'
    tipo eu, vou acompanhar esse blog ate o fim u_u e eu A-DO-REI as novas postadoras, achei elas LINDAS! e q elas mereciam mesmo ganhar!
    agr se vcs estao com INVEJA, ou sla oq, guarde pra vc msma, tente colocar-se ao lugar das novas postadoras. imagine como elas estao sentindo com esses comentarios.
    bom, é isso.
    Leas, vou aguardar ansiosamente as novidades :D
    bjks, babyjeh.<3

    ResponderExcluir
  14. Leas vc diz isso porque já está no blog , vc não vé que tantas garotas se atiravam de um prédio de 180 andares só para estar aqui nesse blog !!

    ResponderExcluir
  15. Tipo entendo o lado de cada um essas pessoas ai falam isso mas elas tbm tem que entender que voces todas tem uma vida fora da qui nao e so blog e blog e blog hello meninas elas fazem oque podem para agradar a todos noix voces presisam de uma pirula da rilex <.< ;x By: GIRLOKA ;* leas2 um fã a menos nao faz falta so aqueles que sao verdadeiros. bjins adoro o blog e fuck you pra quem parou de seguir o blog

    ResponderExcluir
  16. entaum anonima depois da baby jeh, sei que se atirariam de um predio de 180 andare, mas as novas postadoras tb se atirariam entenda isso, elas tambem se sacrificaram e soaram para estar aqui no blog como vs entaum se conforma minha filha VS PERDEUUU!!! naum deu o bastante de si elas deram, poxa entenda isso caramba!!!

    ResponderExcluir
  17. Gente, agora eh serio, POR QUE VOCES LIGAM TANTO PRA SEREM POSTADORAS?
    isso eh so um blog, naum tem valor algum, blog eh apenas pra se divertir e interessar, naum ha premios na realidade pras meninas q ganham, ser postadora eh trabalhoso, se voces fossem as escolhidas, eu duvido que iam aguentar, ficar postando 1 ou 2 vezes por dia, eu preferia apenas ser leitora, cara, precisa ser agil pra ser postadora em blog, ENTENDAM ISSO,
    sempre todos os concursos q teve aqui, foi so por diversao, para ganhar bonecas, ter elas editadas e tal, mais aqui naum tem nenhum valor, e nem os outros blogs, em qualquer blog o premio eh virtual

    By, Juliana, sk. :*

    ResponderExcluir
  18. querida nao se deiche abalar aposto que muitas seguidoras viram pela frente pois voçes fazem um otimo trabalham e dam duro para postar tamtas coisas !!! bjs

    ResponderExcluir

pessoas felizes -qq não comentem nada que ofenda as postadoras por favor :D pedidos de tutoriais, só por email... beijos Leas2 :*