sábado, 22 de janeiro de 2011

Fashionista do mês

Oi meninas, olha que liiindissíma que é a fashionista desse mês *ooo*
peço desculpas pelo atraso :/ foi por causa do concurso de postadoras e a
manutenção do blog...apaixonei pelos looks! tenho que confessar que TOOODAS
que mandaram estavam P-E-R-F-E-I-T-A-S, foi muito dificil escolher
a fashionista desse mês ... mais acabei escolhendo ela kk vamos dar
uma olha nos looks e falar um pouco mais sobre ela ? :

Vamos saber um pouco mais sobre ela :

Bom, a pix dela se chama "Ladynocturna" ela é de Portugal
(siiim, olha que maximo.. é portuguesa *-*) e tem 19 anos, ela disse que
está entrando pouco, pois o trabalho está atrapalhando, mais sempre que
entra gosta de fazer os looks para exercitar a criatividade :D awn. haha ainda é uma fofa !


MEEEU *ooo* ela é perfeita ou não é ?! olha a mini-montagem que fiz dela :

Bom, é isso ! a foto dela vai aparecer ali no cantinho tambem :D por enquanto, não me mandem fotos para a proxima fashionista, por causa da manutenção ok ? vamos explicar TUUUUDO depois tá? e com as milhaaaares de novidades que vem por aí hahaha, aguardem ;9

PS: POOOR FAVOOOR, não comentem mais sobre os dois posts anteriores, deixem pra lá, se quiserem continuar entrando no blog, vou ficar super-feliz (com tanto que as críticas sejam construtivas) e aguardem a postagem das meninas, amanhã elas ja começam a se apresentar.. teve um atraso por causa dos comentários nos outros posts e por que tive que postar o fashionista do mês que ja tava atrasado ;x NÃO vou mais aceitar nenhum comentário que diga respeito aquilo ok ? beijos e espero que me entendem :( AGUARDEM AS NOVIDADES QUE ESTÃO POR VIR *OOO* fãns de verdade, nunca abandonam. se você é uma fã mesmo, e mesmo que esteja decepcionada, continue entrando.. vamos surpriender vocês apartir da reforma :)


31 comentários:

  1. ela capricha muito, mereceu mesmo. olha soh pra ela, parece ateh q a pix eh real, mt linda mesmoow, parabens pra ela!!!

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, QUE LINDAAAAAAAA! ESSA MERECEEEEEEEEE! CLAP CLAP CLAP, PALMAS PALMAS... PARABÉEEENS! *O*" A MELHOR PIXTAR DE COSMOPAX É ELA, CONCERTEZA!!!!
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAMEI!
    BEIJOS :*

    ResponderExcluir
  3. Nossa!! e eu pensei que era bonita!!

    leas2 eu só queria avisar que hoje eu vi uma clone exata sua!!! me deu raiva eu quase que denuncio ela pro conselho!! o nome dela é:lleas2 que raiva absurda ate o nome!! olha que raiva!! da vontade de deletar!

    mas enfim eu amei a fashionista do mes ela é linda!

    ResponderExcluir
  4. Eu também sou de portugual vivo na maia e sempre kis encontrar alguem portugues ate pensei que nao ensistise mas ensiste ela e -memo- fixe essa miuda tem um estilo bue de giro para quem nao sabe bue de giro e muito bonito bjs
    xoxo

    ResponderExcluir
  5. Nossaaaaaaaa!!
    A minha não chega aos pés dela
    super caprichosa
    Sua pix é linda viu!

    ResponderExcluir
  6. OOOOOUWWNNN QUE PERFEITA!
    Eu não sou do estilo ''dark'' + ela conseguiu me conquistar com a quantidade incrível de detalhes e por ser totalmente diferente das outras pixtars!
    Mereceu ! ! !
    Bjos! =*

    ResponderExcluir
  7. parece um desenho no papel, tudo com os minimos detalhes, isso é maravihloso!!


    by: Allinne

    ResponderExcluir
  8. ela é linda mesmo *--* mereceu né ? hahaha :D

    ResponderExcluir
  9. aahhh q lindaaaa merece msm nossa cada look perfeito *u* ela gosta de looks dark tbm não gosto de looks dark mais esses ficaram perfeitosss parabens

    ResponderExcluir
  10. o nome dela ja diz né ? : LadyNOCTURNA kkkk linda de mais :*

    ResponderExcluir
  11. LADYNOCTURNA!
    ela é suuuuuuuuuuuuuuper perfeita, uma das mais LINDAS de cosmopax <3'
    alem dela ser mtmt fofacom todo mundo *--*
    ela é mtamiga minha <3'
    parabens linda *-*

    ResponderExcluir
  12. sejjjaaa bemmm vindaa parabenssssss ♥♥♥ *-----------------*

    ResponderExcluir
  13. nossa... nunca mais vi ela em cosmo, eu conhecia ela desde q eu comcei a jogar, ela sempre foi muito linda =D
    ela e a dark mais linda =)
    bjinhus!! o blog ta um arraso!!
    me deu ate inveja kkkk to brincando, mas ficou lindo mesmo hein xD

    ResponderExcluir
  14. PERFEITA!!!!ainda dizem que vc tem mal gosto *-*
    esse post prova completamente o contrario :P
    vc continua maravilhoooooossa leas2 meu presente de niver ta mas que bem pago com tanto capricho pelo blog!!!:)
    ps:hoje é meu aniversário to fikando velinha kkkkkk

    ResponderExcluir
  15. MUITISSIMO perfeita *u* Espero que mês que vem eu apareça aaquii (yn'
    Bgs ;*
    ( PS : Adoro o bloog , ta tudo di bom ee boa sorte as novas postadoras ^^ )

    ResponderExcluir
  16. Oi leas tem como você arrumar os e-mail das postadoras e porque eu não estou conseguindo ver alguns e-mail !! Obrigada

    ResponderExcluir
  17. Estou muito satisfeita por escolherem-me como fashionista do mês do vosso blog. ^_^
    Agradeço á Leas2 (inclusive pela mini montagem) e pelos elogios e aos elogios das meninas dos comentários... concederam-me um sorriso. ^_^
    Gostei muito e fico satisfeita por terem gostado.
    Um beijinho á Leas2 e a todas as ladies que comentaram pela vossa simpatia. ^.^***
    Que a Lua vos ilumine. *

    ResponderExcluir
  18. a 4 foto e mais linda :D

    A tenho uma pergunta eu ja vi a raquelbella no cosmopax só que ela nem me respondeu nem virou minha amiga pq?(fiquei muito triste sou muito sua fã e agoro as postagens dela)

    by:4thaiany4

    ResponderExcluir
  19. que bom que gostaram *-* e anônima: é só clicar na foto para ampliar que dá pra ler perfeitamente todos os emails.. mais especificamente são :

    Raquelbella:
    miss.kessy.s2@hotmail.com
    -----------------------------
    Leas2:
    leas2-cosmopaxmoda@hotmail.com
    ------------------------------
    Kacey:
    fofuxinhazinha@hotmail.com
    -------------------------------
    Katyperry101:
    katyperry101pax@gmail.com
    -------------------------------
    Lindaeperigosa:
    diva.665@hotmail.com
    --------------------------------

    beijos, depois eu arrumo :D

    ResponderExcluir
  20. MEEEEEEEU DEUS ! JESUS APAGA A LUZ ! ALEM DE LINDA ELA É UMA FOFA *-*
    Caramba,LadyNocturna mereceu demais os looks dela são bem realistas ela elabora muito bem os looks dela ! Ela faz(fez) Moda ?
    Conclusão:Ela é invejavel !
    Beeijos,Lola008

    ResponderExcluir
  21. nossaaaaaaaaaaaa :Oooooooooooooooo a pix dela é assim msm,parece até um desenho de caderno ta mto perfeitoooooooooooooo!!!!!!!!!!!!! :D nunca vi uma pix assim parece q ela é meio 3d sei la
    bjo e a pix é mto perfeita kkk :)

    ResponderExcluir
  22. as roupas sao mto perfeitaa e o cabelo e tal e aquele vestido que é da ultima imagem ta mto perfeitooo na vdd tds tao mto perfeitos :)))

    ResponderExcluir
  23. Leas pq a Evyh num ta ali?ela saiu do blog?

    ResponderExcluir
  24. Meu esse olho me seduz O.O. Juroo ameii demais, eu já tinha visto ela várias vezes e tal, ainda bem q alguém valorizaa o trabalho duro sem criticar o estilo. ela ée linda demais *-*

    ResponderExcluir
  25. LAADYY AIN QUE SAUDADE DE VOCEEE LEMBRA DE MIN KAROLINYYY aa foii mtoo bem merecido amiga voce e mto perfeitaa ty adoro amigaa bjaao

    ResponderExcluir
  26. Nuss totalmente perfeita e criativa com certeza ela merece PALMAS super talentosa e simplesmente original :)

    ResponderExcluir
  27. NOSSA MUITO ORIGINAL ESSA PIX E CHEIA DE DETALHES ARRASOU BJSS!

    ResponderExcluir
  28. Nossa ela é MUITO perfeita
    as roupas dela são perfeitamente detalhadas
    seus cabelos são iguais os da vida real
    e nem presiso dizer da face,perfeitamente INCRIVEL
    nossa...está é a pixtar mais incrivel,perfeita,linda que eu já vi na minha vida inteira
    virei fã \õ/

    ResponderExcluir
  29. Ela sim meresia cer a nova postadora , concerteza ela iria postar coisas maginificas ,

    ResponderExcluir
  30. Ela é mt linda,o estilo dela é mt diferente,mas ela tem muito bom gosto.Acho que por ela ser alta as roupas combinam muito com ela!!

    ResponderExcluir
  31. Por favor faz minha boneca Lady Nocturna!!!

    ResponderExcluir

pessoas felizes -qq não comentem nada que ofenda as postadoras por favor :D pedidos de tutoriais, só por email... beijos Leas2 :*