sexta-feira, 1 de julho de 2011

Desabafo ): / desculpas

Olá minhas queridas leitoras,
eu sei que faltei com meu compromisso de postar sempre, mas dessa vez eu realmente não tive culpa. Eu to sem PC. Meu padrasto levou pra arrumar e já faz 1 mês e meio que levou e até agora não sei nem se arrumou... Mas enfim me desculpem MESMO, de verdade! Agora eu to de férias e minha mãe deixou eu pegar o notebook dela, então poderei fazer tutos pra vocês *-* Não serei hipócrita de querer voltar como se nada tivesse acontecido, porque 1 mês e meio não é 1 dia nem dois, então quero dizer que no próximo post estarei postando uns looks pra vocês se inspirarem e talz, já fiz dois dos três, ai assim que finalizar o terceiro posto aqui pra vocês.
Agora quero ter uma conversa séria com vocês, olha eu to achando que vocês não gostam de mim e dos meus posts, porque sempre que vocês citam as postadoras, citam todas, até a katy que saiu do blog, menos eu... Não sei se é porque eu não sai no layout e tal, mas isso me deixa triste sabe... Poxa, eu também faço parte do blog :/
E tem também o negócio dos cometários, mas eu já enchi muito o saco de vocês com isso, né?
Olha me desculpem meninas se eu não sou boa o suficiente pra tá aqui, e se eu sou chata demais com vocês ):
eu juro que eu tento fazer meu melhor aqui, só me deem oportunidade de tentar mostrar que eu cresci, melhorei e me superei. E tentem me incentivar, porque sem isso é melhor eu sair do blog, pois minha motivação tá lá embaixo pra postar aqui...
Bom é isso... Desculpem o desabafo, mas eu fui o mais sincera possível com vocês.
Um grande beijo, da leitora e escritora desde blog.
Beatriz Graciano ( Beaatriiz88 )

14 comentários:

  1. *-* fofa muitas podem dizer coisas com vc mais não importa eu amo seues tutu de corraçãao não sair do blog não viu flor te amo de montãao.

    ResponderExcluir
  2. olha amor conserteza a culpa não é de nós comentaristas! SE você não esta no layout e não posta a meses como quer que nos lembre de você? não tem como né fia! mais mesmo assim foi mal não comentar sobre você!

    ResponderExcluir
  3. Nossa bia, não sabia que se sentia assim :/
    Mas não se preocupe vc é otima, e seus posts tb, vc merece um reconhecimento nesse blog assim como qualquer outra, então não se preocupe =D

    Ass: melyssalinda

    ResponderExcluir
  4. Olha,não é que não gostamos de você, mas, que você não postou mas!! É difícil, eu sei, meu blog está muito parado, os pequenos comentários não existem mas lá! Isso é muito triste, mas, voltando à falar de você: Eu adoro você, você posta muito bem e tal, mais, devido ao acontecimento citado na sua postagem, você não postou por muito tempo, esquecemos de você, bom, eu esqueci, desculpe se isso te magoou, mas, você não postou mais, daí achei que tivesse saído. Grande Bia, vc merece estar aqui!! Bjuss!!!

    ResponderExcluir
  5. Biaa, liga nooum. Presta atenção, o povo, para saber as postadoras, olham ali no Emal das Postadoras esquece, liga não, e assim mesmo U.U

    ResponderExcluir
  6. Beatriz, desculpe falar, SEM PC não é motivo para parar de postar nesse blog, e outra, voce poderia ter ido mt bem em LA HOUSE, onde é cheio de PC'S e outra, agora que veio as férias q vai pegar o Not da sua máe tambem não e desculpa!

    Beatriz, Não gosto do seus POST´S, vc se acha demais, pois, concerteza na minha opinião, ninguem está ti aturando mais aqui no blog!
    Acho melhor voce sair do blog, estou sendo SINCERA :D!
    Realmente, se você fizesse as coisinhas bem fofas, e cutes,iria te ELOGIAR, mas como andou acontecendo umas coisas, tenho RAIVA DE VC!
    --------------------------------------------------------

    Enfim, A KACEY, cade ela?
    Então gente, eu tava com a minha pix.. esses dias, e encontrei com a KACEY na HARD DRIVE ST, e perguntei o por que , tal motivo, ela nao estava postando mais, e perguntei se ela postaria, ela falou que sim.. e ate agora nada!

    Bom, é isso garotas, LEAS, sei que voce modera os comentários, tome providencias em relação a isso, bjs!

    E não se esqueça de aceitar meu coment' hein? rsrsrs!

    De:. Uma pix secreta

    ResponderExcluir
  7. Olha Beatriz, eu acho que isso não passa de ciumes das leitoras, pois voce entrou nesse blgo sem ao menos participar de um concurso. Só foi falar com a Lea e pronto.
    Eu, particularmente, acho que posts demais e acho que voce tem muito potencial. TODAS as postadoras daqui tem potencial.
    Beijos linda, e não fique triste com isso ok? Quando o blog voltar no ritmo de sempre, as garotas vão comentar mais seus posts e tals. ^^

    ResponderExcluir
  8. Ah Bia,sinceramente eu concordo com a teenah (isabela)( O segundo comentário.
    Poxa vc nunca mais postou.
    Mais estou torcendo para vc voltar a postar como antes.
    Pois gosto muito de vc e dos seus posts
    Claro com o tempo vc pega mais geito,mais td bem,vc vai crescer mais e mais conosco aki no blog.
    E mudando o assunto,no meu comentário sobre as postadoras eu não falei de vc,poxa amore nao e nada pessoal,eu estava me baseando no troço amarelo q tem dizendo o nomes das postadoras,q infelismente nao tem vc.
    E foi mals amore,eu esqueci q vc era do blog
    >.<
    Mais de hoje em diante,vou me esforçar pra me lembra ta bom?
    Bjo Bia (minha xará)
    Amore quero seu MSN queria conversar pessoalmente.
    *-*

    ResponderExcluir
  9. Cara, sei muito bem quem aceita os comentários. Bia, desculpa pelo que eu disse, você é muito boa. Leas2 se pode aceitar comentários pode postar!

    ResponderExcluir
  10. aff anonima la de cima -.-
    vc e mt noob meeu, fala um monte de merda e ainda nao quer mostrar a cara ¬¬ fazfavorné ?
    se nao gosta dela e fica julgando ela assim, faz melhor floor *-*
    pqe isso nao passa de pura inveja, e os looks dela sao incriiiiiiiveis! nao suporto gente assim (prontofaleei D=
    ---------------------\\-----------------\\---

    mudando de assunto ...
    Floor, vc é ótima !!!!!
    a minha preferida ;3
    elas nao devem citar o teu nome as vezes nos coments pqe deve ser daquela vez que a raquel falou que vc só estava dando uma ajudinha no blog!
    mas vc virou uma das postadoras, e eu fiquei mt feliz com isso !!
    te adoro , amor !
    bjoo.: laurengirl

    ResponderExcluir
  11. aah fofa a gente te ama e todas as outras meninas tbm

    ResponderExcluir
  12. ok a gente te ama flor mas é que tem que dar um jeito nisso pq outros blogs de moda estão passando vcs pra trás sem ofensas bjs boa sorte!;)

    ResponderExcluir
  13. ñ é isso beatriz,o negocio é q vc é tipo a mais "apagada" do bloog,a q menos posta,a q menos aparece,pra falar a verdade,desculpa aii + eu nem sbia q vc postava aki ;s
    + oolha cabeça erguida,pk cada um é cada um néaah *-* kero veer seus posts :] bjs

    ResponderExcluir
  14. Ooi meninas. Bom eu queria falar sobre uma coisa e fazer um pedido podeser(é que eu estou com problemas pra mandar pelo e-mail,espero que nao fiquem bravas, e sim eu ja tentei por ele e nao deu fica dando erro.)? bom entao.
    Hoje eu estava em cosmopax, apos ter feito a minha nova pixar com suas dicas :D Só que na hora de fazer o olho e o cabelo eu nao achava um que combinava com ela, e os melhores que eu achei estava na pixar ai em cima uma de cabelo colorido que eu acho que é da 'Leas2'. Bom ai ta eu fiz, OU TENTEI fazer.. Ok, ai do nada veio uma menina me xingando com altas coisas e me chamando de sem personalidade de copiadora e tals. E eu queria saber se voceis preferem que eu refaça ela, porqe quando eu fiz eu nao achei que ficou igual, vou ser bem sincera ficou diferente. Mais ai eu fiquei com peso na conciência e queria a opniao de vocêis, principalmente da Leas2. Bom e o meu pedido seria um look pro dia a dia mais explorando o lado 'sexy e avassalador' da pixar,kkk.Pode ser? se nao tudo bem, mais gostaria de saber sobre a minha pixar.Entrem em contato cmgo se puderem thaistrvp@hotmail.com-* Bjoos <3 amo o blog de voceis é o melhor!

    ResponderExcluir

pessoas felizes -qq não comentem nada que ofenda as postadoras por favor :D pedidos de tutoriais, só por email... beijos Leas2 :*