domingo, 8 de maio de 2011

Raquelbella aqui // estilo rock






Oii! ahhh cara, que saudades daqui *--*
Então...
to sem tempo para cuidar do blog e estou pensando seriamente em desistir disso, mas estou pensando também nas leitoras e tal, estou estudando muito, pois estou no ensino médio e ta super difícil e com matérias novas.

Vou tentar atualizar mais o blog, TENTAR!

Mudando de assunto...
Fiz 2 looks de inspiração super Rock, não precisa falar( eu sei que tá bem simples, vou tentar melhorar no próximo).

look 1:



Esse look ta uma mistureba só, rsrs / é uma blusa preta com uma sobreposição branca e um short cheio de aplicações e tal, e por baixo do short tentei fazer isso aqui:



que é um short rendado por baixo, super lindo *-*Vocês usariam??? me digam.


Look 2:



esse look é uma reciclagem do outro, transformei em um vestido com estampa de cruzes e para dar uma cor no look coloquei um sapato pink.


MAKE:

me inspirei nisso.


olhos:















Boca:








e ficou assim:



Olhos preto esfumaçado e boca rosa :D Usariam esse make??

ahh, Qual é o estilo de vocês?? me contem!!!!


15 comentários:

  1. Que boom que voltou a postar não pare mais ta?!
    Senti muita falta sua

    ResponderExcluir
  2. Finalmenteee
    Amei todos
    usaria todos

    BEM VIDA DE VOLTAAA

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Amei os looks e usaria SIM,meu estilo é um estilo despojado tipo: calça jeans,regata e as vezes temos que dar um UP no look né?! Dai eu uso:Short preto,bata,meia calça de renda e etc

    ResponderExcluir
  4. finalmente veio!kkkk nuss...

    ResponderExcluir
  5. ALeluia emmm guria rsrs adorei seu post beijos

    model200

    ResponderExcluir
  6. GOSTEI DO LOOK E DO POST MAS ACHO KI NUNCA USARIA SERIA BREGUIÇE MAXIMA !!

    BJOS RAQUEL
    PS;O Q ACONTECEU COM A LEA? NUNCA MAIS POSTOU NEM DEU NOTICIA..

    ResponderExcluir
  7. passa o blog pra lp,ela sim ta cuidando, ;*, mary17

    ResponderExcluir
  8. Finalmente.
    tava morrendo de saldades!

    ResponderExcluir
  9. Ameeei o look , tenho um short' igualzinho ! Meu estilo é meeeio emoo, eeu tenho umm batom laraaanja daquele tipo >.< saudades bella , bjs s2

    ResponderExcluir
  10. Daa o blog para a LP (lindaeperigosa) ela é a que mais posta ai,da para ela!!

    ResponderExcluir
  11. da o blog pra LP! ele é legal e posta mais aqui nesse blog!

    ResponderExcluir
  12. Oi raquel adorie vou responder meu stillo e meio doidinho pois um dia estou emo outro rockeira,moderna,+so faço essa mudança de look quando eu preciso dar uma reforçada no look + oque eu sempre uso e all star meia calsa de renda preta short jeans e blusa t-rithe colorida bom meu stilo e lokooooooo :* adoro o blog

    ResponderExcluir
  13. naum de o blog pra lp, ela posta um monte de tutos, e a maioria sao bregas!

    ResponderExcluir
  14. até que enfim né? hsuahs
    desculpa raquel, eu não queria ser grossa com você, sinto muito mesmo, a situação saiu do controle, e eu ja estou apagando aquele post ok? pf me aceia de volta no msn, quero te pedir desculpas... bjs:* ferereco ^

    ResponderExcluir
  15. oi meu nome e adiena mais me chamam de adi *-* odeioooo que me chamem asim kkk pois bem estas completamente lindo vc perguntou sobre os os estilos meu estilo e meio que boquinha nud olhinhos japonesa e capricha no lock sou asim e seu post ficou mara qundo vc falou simples dei a rir por que ficou super caprichado e uma dica tenta fazer a renda com @arobas bem pequenininhos ta more bj adoro suas postagens beiginhos didi*--*

    ResponderExcluir

pessoas felizes -qq não comentem nada que ofenda as postadoras por favor :D pedidos de tutoriais, só por email... beijos Leas2 :*