terça-feira, 19 de abril de 2011

Pedido - Estampa de oncinha

Bom dia garotas (: ,
antes de mostrar o tutorial queria dar uma palavrinha com vocês.
Queria saber se vocês realmente estão gostando do meu trabalho aqui '-' ,
porque assim, os meus tutoriais são os que tem menos comentários no blog. Vocês podem achar que to fazendo drama e talz, mas olha os posts da katy, da lea ou da LP, tem em média 15 comentários por post, os meus estão abaixo da média, sempre de 8 a 13 comentários. É isso, só queria saber mesmo, o que estão achando de mim no blog .-.
Vamos ao tuto õ/

- Tutorial:

Não ficou lá essas coisas, mas acho que deu pra mostrar mais ou menos como tinha feito a um tempo atrás na minha pixtar... espero que tenham gostado :$ ,
comentem ai (: , k


29 comentários:

  1. acho que vc deve explicar os tutoriais melhor , ali e quase imposible uma pessoa nova em cosmopax saber fazer o vestido direito , apenas 6 quadrinhos de tutoriais e mt pouco para um vestido como esse + fora isso amr vc está indo mt bem . Espero que tenha ajudado vc a arruma esse simples probleminhas ,EX : Ali nas pintinhas noom da pra nem saber que e as pintinhas !! Bjus !!!

    ResponderExcluir
  2. 1 coment?
    Bomm lindaaaa q fofooooo o vestido de oncinha ameiiiiiiiii lindaaaa!
    Adogo........

    ResponderExcluir
  3. Lindoo gameei *-----*
    Me daaa? auhsuash' Amoo seus posts s2
    Bjuuss
    Ass:Koloridaa

    ResponderExcluir
  4. Oi Biiah eu adoro seus tutos , mais tenho que admitir , a preguiça é tanta que não deixa comentar usahsauh'
    Mais fico lindo o tuto viu ?
    Bgg's
    ( PRIMEIRA A COMENTAR ? ) - NUM SEI :P
    UM DIA VOU SER (yn'

    Bý : Jennifer9d

    ResponderExcluir
  5. olhaeu adoro seus tutus, e ese fico lindo demais, mas eu nao gosto muito do jeito q vos trata as otras pessoas sabe as veses vos e grossa

    ResponderExcluir
  6. Oie *u*

    Olha seu trabalho naum é maravilhoso...
    naum é melhor do que o das outras postadoras!
    mas é llindo bjs e bjs

    ResponderExcluir
  7. Oiee, Minas qunado vai sair o reslt da enquete?? Estou to ansiosa!! eNTÃO DEIXE DE SER PREGUIÇOSAS E POSTE LOGO ISSO!!!!!!!!!!!!! :X

    ASS:Num interessa

    Obs: Se voces nao postarem............ Eu... Eu... Eu... XORO!!!!! T.T.

    ResponderExcluir
  8. Não é que a gente num gosta
    A gente corre pra fazer!
    Seus posts são perfaa

    ResponderExcluir
  9. Ja saio anonimo
    é um post abaixo

    ResponderExcluir
  10. POSTA LOGOOO O RESULTADO DO COMCUSO CARAMBA!!! NÃO AGUANTO MAIS ESPERAR
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE ANSIEDADE, EU OLHO MAIS DE 5 VEZES POR DIAAAAA"!!!!!
    BANANAAAAAAAAAAAAAAAA

    ASS:UMA FÃ IMPACIENTE >:(

    O.B.S.:SUPER IMPACIENTE ¬¬'

    ResponderExcluir
  11. Ishii Anonima ali em cima u.û eu que so a não Interessa, e num é você. Pode inventa outro nome pa por como anonima u.û tenho uma idéia, porque você não usa o nome de By: Sem Criatividade que rouba os nomes das outras. :D :D gosto? *-* meio Grande né? :s mais intaum usa assim ó by:Uma Fã Impaciente hahaha *-*


    By: NãoInteressa ;)
    Amos vocêis *-*

    ResponderExcluir
  12. Seus posts são perfect's
    ameii seu tuto beem criativoo
    vc parou de jogar cosmo?

    ResponderExcluir
  13. BEATRIZ SEUS POSTS SÃO MANEIRISSIMOS NEM POR ISSO QUE VOCE VAI QUERER SAIR DO BLOG,BOM AGORA EU QUERO FALAR DE UMA COISA EU ENTREI NUM BLOG DE UMA MENINA E ELA ESTAVA PEGANDO TODOS OS MODELOS DE ROUPAS ELA ESTAVA COPIANDO E COLANDO EU VOU MOSTRAR É ESSE AKI Ó:
    http://cosmopaxdalu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Não jogo muito cosmopax mais adoreei vc é muito criativa :)

    ResponderExcluir
  15. Oiieeee bea adoreiii seu tutorial primeiro ttorial com estampa de ONÇA mais bem-feito (:: de cosmopax e site nossa ameii beijoooos vouuu usar muitoo esta estampa beiiiijooos amorrr

    OBS:
    pofavor como anonima acima eu tambem queria que postava logo o result ado do concurso


    beijos (:: ::)

    ResponderExcluir
  16. Oque temiamos, o Blog está parado denovo!

    ResponderExcluir
  17. Oiie adorei este vestidoo aii super na moda ::)(:: bj bj model200

    perguntinha: quando sai o result. do concurso ::)(::

    bj bj

    cnmcosmopaxnamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Nada disso seus posts sao maravilhosos

    ResponderExcluir
  19. Vc teem que sair!!

    by:anonimo

    ResponderExcluir
  20. Gente, a Lea foi hackeada, a hacker deixou uma mensagem no orkut dela. Caso ela não poste, é esse motivo!

    ResponderExcluir
  21. me add no msn pra exclarecermos tudo, pq axo q vcs nao vao aceitar esse coment, msn ferereco: fernanda_foquinha@hotmail.com e pessoal, entrem hj ás 18:05 + ou -, pf!!
    :(

    by: ferereco

    ResponderExcluir
  22. Leas2 eu botei o banner do seu blog no meu blog
    bota o meu banner no seu blog tbm
    www.cosmocutie.blogspot.com/ acessa e vê

    ResponderExcluir
  23. Séeeerio meeuw!

    Esse BLOG naum tem + post??
    Nossa meeu!

    By : Claramello :T

    ResponderExcluir
  24. aff , posso falar uma coiisa? bem, claro q posso pois sou leitora, entao tenho direitos de expressar oq eu quero aqui , acho q vcs estao deorando de mais para postar, os pots estao maravilhosos, criativos e tals mais sóó acho q vcs poderiam se apressar pois fas mt tempo q vcs n postam !!
    obg espero q vcs saibam lhe dar com as criticas e me respoonder ok? ja fis mts pedidos para a lea, linda perigosa etc mais niinguem me responde no meu e-mail e nem no blog ! entao queria pf q vcs corrigicem isso para mim ok? obg
    by: thais lindinha

    ResponderExcluir
  25. mto liindo o blog está cada vez melhor, divulgação: PIXMODELS.BLOGSPOT.COM parabéns meninas ;D

    ResponderExcluir
  26. Oiie meninas lindas adorei esse blog leas2 puis seu link no meu blog
    poimm o meu aii :)

    modasoemcosmopax.blogspot.com

    bj bj

    MODEL200

    ResponderExcluir

pessoas felizes -qq não comentem nada que ofenda as postadoras por favor :D pedidos de tutoriais, só por email... beijos Leas2 :*