sábado, 30 de abril de 2011

Explicações/ Look do dia


ooi meus amores!!! Como vces estão? Que saudade *---*

Então, deixem eu me retratar... Olha numa boa, se a bia não tá mais me vendo não é atoa, e tbm não é atoa que eu não entro nem tava postando mais.. Eu acho que antes dela começar a se gabar pqe só ela tá postando e tá "mantendo" o blog sozinha ( a uma semana e meia, com apenas 2 posts :P) ela deveria saber o que está acontecendo com as outras meninas. Não entro mais nem no msn pqe to com sérios problemas de familia, os mesmos problemas que me fizeram viajar, e sem contar com a lerdeza do meu pc.. Tive que levar pra arrumar, peguei ele a poucos dias..

Sobre o concurso, não é só comigo não, não sei se vces se lembram mais tem a lea, antes de eu postar o result ela quer ver as duas meninas e se aprovar, ai elas vão ser postadoras.. Por isso eu digo que não tá só na minha mão, e outra, só ela e a Raquel podem mandar convites pras pessoas poderem começar a postar, por isso tenho que esperar por ela pra postar algo sobre o concurso..

Espero que vces me entendam, pqe tá dificil pra mim, e ainda por cima vem gente colocando lenha na fogueira, ai complica..
Alinhar ao centro
Assim que a lea entrar vou flar com ela, pra gente resolver logo isso.. Eu já tenho o nome das duas meninas, só não posso flar pqe a lea tem que aprova-las ainda.

------------------------------------------------------

Look do dia

Bom meninas esse é um look bem simples e facil de fazer, além de ser muito charmoso e sofisticado, com um toque oriental na produção.


Agora, se vces querem usar esse modelito nas noites de Cosmopax, o ideal é colocar um blazer por cima( peça coringa ) e alguns acessórios, pra deixar o look mais pesado, mais sem tirar a elegancia e a versatilidade.


------------------------------------------------------

Bom, é só isso por hoje.. Vou entrar mais tarde pra tentar flar com a lea e fazer um monte de tutos lindos pra vces! Afinal, eu prometi quando entrei no blog que ia me dedicar, e podem ter certeza que eu vou cumprir!

Beijinhos :*



8 comentários:

  1. primeiira a comentaar!!!
    Lp eu entendo voc, e voc deve tar passando um sufoco!!sempre poderá contar comigoo

    ResponderExcluir
  2. Nossa perfeito acho que sou a primeira ou a segunda


    nossa vc sempre me SURPREENDE vc e otima bj bj

    MODEL200

    cosmopaxmodacm.blogspot.com

    segui la povo ?

    ResponderExcluir
  3. Oii LP!! Eu adooooro seus posts, acho q vc é uma das melhores postadoras desse blog. Adoro as roupas q vc faz. Elas são realmente incriveis!! Beijoss Chiq09

    ResponderExcluir
  4. desculp, mx a beatr. precisava sair ela ach q o blog e dela

    ResponderExcluir
  5. "Eu acho que antes dela começar a se gabar pqe só ela tá postando e tá "mantendo" o blog sozinha ( a uma semana e meia, com apenas 2 posts :P) ela deveria saber o que está acontecendo com as outras meninas."

    Eu concordo LP,pq antes dela começar a acusar as outras meninas devia saber o qe está acontecendo,vcs n tem que viver em função do blog!E se depender dela o blog afunda de vez msm pq ela n explica bem,e n tem NADA do que se gabar pq "manter" o blog NÃO É MESMO postar a cada 10 dias '-',ok,ela tem seus problemas e n pode postar com frequência.+ se ela tem esses problemas deveria entender que as outras meninas tb tem e não tinha moral nenhuma pra acusar.
    Bjos,da Garota do Blog ;)

    ResponderExcluir
  6. Eu estava morrendo de saldade amore (: entra no msn amor nossa esse 2 looks estão PERFEITO*--*

    BJ BJ
    bj bj

    MODEL200

    ResponderExcluir
  7. lindo vestido prima xD

    Dsylouka

    ResponderExcluir

pessoas felizes -qq não comentem nada que ofenda as postadoras por favor :D pedidos de tutoriais, só por email... beijos Leas2 :*