domingo, 10 de abril de 2011

Aviso

ooi meninas..

Tô passando pra avisar pra vces que essa semana eu não posto no blog, tô indo viajar amanhã, e só volto lá pro sábado, antes da minha semana de provas que começa segunda dia 18/04.

Espero que vces entendam viu? É urgente e eu tenho que ir, problemas de família sabe? É difícil ;/

Vou morrer de saudade de vces, e não vejo a hora de ir e voltar rapidinho pra postar pra vces de novo..

Quando eu voltar posto sobre o concurso, pqe até lá a enquete vai ter acabado (:

Mil beijos.. Já tô com saudades (L) Tchau!!!

6 comentários:

  1. Entendooo
    e traga boas noticias :D
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Beem , boa sorte fofa =D . Sentiremos Muiiita falta sua maas :(!
    Posso apenas faazer um pediido?
    Queriia mt , mesmo , um biquini xadrex ,uma blusinha de verão :X
    Maas oq eu mais quero é um visu completo , um cabelo PERFEITO , uma roupa liinda e um sapato D+ ok? Bjoos e mais uma veeis boa sorte
    By: Claramello

    ResponderExcluir
  3. Bjuus e boaah vigeem õ/

    ResponderExcluir
  4. OOOk sdd de voce s2 Meninaas pf pf entren no meu blog entrar e dar uma comentadinha nao custa nada né ? pf comenten seguen pf presiso mto de voces vio meninas http://cosmopaxmodastyle.blogspot.com/

    conto con o apoio de voces meninas bjjs

    ResponderExcluir
  5. entendo siim, amo esse blog..
    seegue? modadahoraa.blogspot.com *-----*

    ResponderExcluir

pessoas felizes -qq não comentem nada que ofenda as postadoras por favor :D pedidos de tutoriais, só por email... beijos Leas2 :*