domingo, 27 de março de 2011

Espaço das leitoras



ooi meninas *-*



Bom, eu tô recebendo muitas mensagens, tanto no meu e-mail quanto em Cosmopax, sobre o blog, todo mundo tá comentando que tá sem graça, tá parado e tals... Mais é o seguinte, se vces não ajudarem não tem como melhorar, porque vces são a parte mais importante disso aqui.

Então, o que vces gostariam que mudasse? Esse é um espaço pra vces, deem suas opiniões, idéias pra novos quadros, concursos e sorteios okey?

Ah, e tem uma notícia nova.. A katy saiu do blog, e agora eu tô fazendo o copiando o look, então se tiverem sugestões de algum look beem legal me mandem por e-mail tá?

Coloquem nos comentários suas opiniões e sugestões..

Conto com a colaboração de todas (:

Beijinhos amigas :*

25 comentários:

  1. eu acho legal ter um concurso de layout para outro blog de moda em cosmopax
    :D
    ia cescer mt o blog

    ResponderExcluir
  2. nao sei de nada! mais esse blog ta um lixo cara, aff, eu amava esse blog, mais agora tá muito podre, por favor, dá pra fazer mais tutos??? obrigado!

    ResponderExcluir
  3. Eu keria ke tivesse um quadro dos clones da raquel pq andei por cosmopax vi quatro clones dela. E tem uma menina ki fingi ser a Raquel o pix dela chama Roquelbella

    ResponderExcluir
  4. Ah,eu acho que devia ter mais postagens.
    Á 3 dias eu entro no blog tá a mesma coisa...
    ... Monótono.
    Desculpem se estou sendo grossa mais esta é a palavra que define o blog neste momento.
    Como a Ketty saiu,acho que vcs deviam abrir vaga pra mais uma menina,ou menino ;).
    Tantas querem entrar seria uma boa oportunidade.
    Devia ter concursos valendo pixtras.
    A fashionista do mês nunk mais foi atualizada.
    Acharia bom ter notícias de cosmopax,tipo.. de vez em quando acontece algo estranho em cosmopax,seria bom agente ficar pro dentro também.
    Bom,foi mals pelo texto grande,mais pelo menos mostrei minhas opniões.
    Bjão

    ResponderExcluir
  5. Liinda..
    - Eu queriia que vocês reservassem um tempinho para o blog.
    - Tambem queria que renovassem a fashionista do mês, porque acho que já faz bem 2 meses e vocês não mudam a fashionista.

    Bom, eu amo demais esse blog e gostaria que ele melhorasse, e que vocês blogueiras se preocupasse um pouco mais com as outras pixtars, que visitam este blog todo dia para ver atualizações mas não vêm nada.

    By: MillaBella

    ResponderExcluir
  6. O problma do blog é q as vezes ficar 3, 5 dias sem postar e quanto postam nao sao tutos e o tuto q é legal. Entao vcs tem tem q organizar melhor isso.
    Vc falou para dar uma sujestao,entao eu pensei q vc podia fazer um "concurso" que as leitoras mandavam para o e-mail de uma postadora, e essa postadora escolheria o melhor tuto q mandarem, entao vc colocam o tuto dessa pessoa no blog,pq tem muitas leitoras q querem aparecerem nao blog e nao conseguem e essa é uma chanse para elas.
    bjkas

    ResponderExcluir
  7. caraca olha só tenho uma postadora no msn sempre entra e fica postando sempre no tumblr e nao posta no blog olha so bia você ta aqui para postar pra gente e nao pra ficar o dia inteiro no tumblr

    ResponderExcluir
  8. Ok...LEIAM PORFAVOR ESPERO QUE AJUDE *-*

    PRIMEIRO:

    Que tal invés de fashionista, vcs num fazem sei la tipo um Fashionista vs. Fashionista? Tipo, escolhe duas mininas que enviarem u look delas, depois vc coloca pras leitoras votarem qual é que fico mais criativo, dae a que ganha vc dexa ^^"

    SEGUNDO:

    Vocês tambem poderiam combinar os dias de postagens, ou seja, num vai deixar 3, 4 dias sem postar e depois as postagens tudo junto no mesmo dia, isso diminui os comentários, e as visitas, ex: LP dias de postagens seg, quint, etc..

    TERCEIRO:

    E sobre Concursos de Pixs, vcs tem que monta algo, e naum sorteio, as meninas tem que merecer para ganhar !! MAIS TIPO num pode ser coisa inutil, como escrever um poema e talz, tem que ser alguma idéia pra ajuda vcs |ex:|A que enviar a melhor dica de tutorial, a melhor critica construtiva, Ideia para novos "quadros" e etc..


    BY: NÃO INTERESSA ;) com um comentario finalmente que naum é inutil *.*

    ResponderExcluir
  9. Olha eo naum sou mto criativa mas vou dizer oq eo acho!
    Oh blog tah bom mto bom vcs soh precisam voltar a postar , eh a unika sugestão q tenho é fazer mais concursos , de beleza , doar pix , pelo menos uma vez por mês!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Eu acho que este blog tah prcisando de uma BOOAAA reforma sabe....

    1- TER MAIS TUTOS
    2- MUDAR A FASHIONISTAS
    3- DAH A OPORTUNIDADE PARA AS LEITORAS APARECER
    4- QUE VOCÊS TENHAM MAIS RESPONSABILIDADE
    5- QUE DEEM NOTICIAS DA MODA
    6- MUDAR O LAYOUT
    7- COLOCAR MAIS POSTADORAS
    8- MAIS TUTORIAIS
    9- MAIS CONCURSOS
    10- MAIS DIVERSÃO .... PQ O BLOG TAH PARADÃOOO NÃO SAI DO LUGAR PARECE UMA LESMAA .... OXI PESSOAL O BLOG JÁ FOI MUIITOOO MELHOR O QUE CUSTA FICAR MAIS AINDA ??
    QUEM CONCORDA COMIGO DEIXA SEU COMENTARIO ESCRITO ´´´´´´´SIIIM ``````



    BEIJOS : FRUTINHAS2






    MELHORAS.....

    ResponderExcluir
  11. Queria que postassem mais..
    Que fizessem concurso de pix.
    Autualizasse a fashionista do Mês.
    Queria que voces fizessem um concurso para postadoras.
    queria que voces arrumassem o blog
    queria que vcs entrasse mais
    queria td td maaaaaaaaaaais
    queria que o blog vooltasse a ser como ants e só

    ResponderExcluir
  12. Oiee lindaa...
    E então como varias leitoras falaram a Fashionista do Mês nao esta mas sendo editado :( Isso me deixa muito TRISTE eu tenho um blog de modaa que nao teemm tanto publico como o de vocês mas mesmo assim eu e as minhas AMIGAS postamos (as vezes a gente fica postando para as paredes) Aii gente sei que nao pode PUBLICAR blogs mais este aqui é o meu entrem porfavor :* >> http://modafashionemcosmopax.blogspot.com
    Háá algumas dicas de QUADROS: POSTADORA POR UM DIA AI NAO SEI MAIS kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Olha equipe da MEC toda vez que entroo no blog nao tem nada novo e olha como fico: ZzZzZzZZzZzzZzZzZZzZzzZzzZzZZzZzzZzZZzZZ fico DORMINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO tanta coisa para fazer e eu perdoo ainda meu tempoo aqui sabendo que ninguem mas posta bjokas GUDA03

    ResponderExcluir
  13. Acho legal ter um novo concurso de postadoras, porque aquelas que não tiveram o sonho de estar aqui poderiam tentar novamente...
    E sim, o blog taá muito parado, mas não somos nós que devemos o mandar pra frente...
    Vcs devem agir...

    Ai gente, de amiga pra amiga :s , o blog ta perdendo muita postadora...

    Hora de agir õ/

    ResponderExcluir
  14. oolha, eu acho que como a Katy saiu, poderiam colocar mais de uma postadora aqi. Pois mesmo com essas novas postadoras o blgo está suuuuper parado. Eu entendo que voces tem as suas coisas na vida real, mas eu tambem tenho! Quando chego em casa dá tempo de fazer todas as minhas tarefas, jantar, tomar um banho e mexer no pc! voces devem saber que estar nesse blog é uma HONRA pois ele é o mais acessado de todos, na minha opinião. Então amres (postadoras), organizem melhor o horario das postagens e tentem comprir pelo menos uma vez por semana né? Isso aqi está muito parado!
    É isso, desculpa pelo comentario gigante, é tudo que tenho a dizer :x
    Beijos s2

    ResponderExcluir
  15. Evelyndinha (sou eu mesma)27 de março de 2011 às 23:52

    Oi leitoras, aqui é a Evyh :BBB

    Se tiverem tempo, dêem uma lida.

    Seguinte, tecnicamente, eu (acho) que ainda faço parte deste blog. Por quê?

    Minha saída não foi anunciada oficialmente, e quem prestou atenção, viu que eu fiz um tuto lá.

    Mas ocorreram uns problemas (que eu nao me lembro) , então, eu dei "a" parada de postar, e acabou ficando nisso.

    O novo layout (com as novas postadoras) foi atualizado, mas eu não apareci nele, então, fica a dúvida se eu estou postando aqui ou não :X

    Aí eu achei melhor nem postar nada.

    Eu vou tentar falar com a Raquel, pra dar uma geral no blog mesmo, por que, apesar de eu não postar muito (quando eu era postadora, já sei de mais nada, rs.), eu amo muuuuuito o blog, e gosto de fazer tutoriais.

    O meu problema assim, maior, é que AGORA eu estou trabalhando, mas eu estou disposta a ajudar a levantar esse blog.

    A coisa mais feliz que tem assim, pra mim, é das vezes que eu entrar no cosmo, ver uma pixtar com roupas, sapatos, estilos criados aqui nesse blog. É um SUPER orgulho que se sente.


    (Bom , to comentando isso porque, tecnicamente, eu sou uma leitora, ainda que eu ainda esteja na 'equipe' do blog. Aí eu tenho receio de postar como "post".)

    Tchau, minhas lindas, BEIJUNDAS s2'

    Evyh,

    ResponderExcluir
  16. Ó, o primeiro de tudo para o blog ficar mais leve e até menos trabalhoso para as postadoras, vocês deveriam liberar os comentários.

    ºFicar aceitando só dá trabalho,e se quem não aceita não entrar mais, o blog vai ficar parado
    Claro que existem pessoas que irão xingar, mas aí é só excluir o comentário, ou simplesmente finjir que não o leu.

    Agora, uma coisa que eu acho muito importante: vocês até já perderam várias leitoras por isso...

    ºA questão é: parar de briguinha com blogs. Tinha (e ainda tem) um blog que vocês implicavam muito (e ainda implicam), e aquele blog ficou até famoso graças a vocês, viram o que fizeram? Então meninas, esse é importante hein, vocês só ficam com fama de arrogantes e mimadas fazendo isso...

    ºEntão, e deveriam pesquisar algumas postadoras bem ativas e talentosas em outros blogs não muito famosos, entendem? Mas ela tem de postar com frequência, vocês meio que fazem uma pesquisa, entendem?

    ºVocês poderiam ser mais ativas com as leitoras. Algumas enviam e-mails pedindo respostas, e vocês nem aí.

    É isso. Se eu encontrar mais alguma coisa, eu aviso aqui. Beijos, e desculpe, mas aqui não é o espaço das leitoras? Então, dei minhas críticas sinceras e construtivas. Beijos

    ResponderExcluir
  17. Se toca suas troxa, mais postadoras, no max só mais um... Affe cada idéia..

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. ooi meus amores! Li todos os comentários e tô muito feliz por vces terem colaborado e dado idéias pro blog! Obrigada mesmo.. Agora mão na massa néh? Bom.. mais isso por um tempinho néh, pqe eu vou tentar convencer as meninas pra fazerem um novo concurso pra postadora *----------* Então torçam pra que eu consiga (:

    ResponderExcluir
  20. povo faiz oq a "naum interessa falo", faiz um Fashionista vs. fashionista, é legal as leitoras participarem dos quadros, dai a votação das piiix v6 podem fazerr um enketeee*-----** acho que ficaria muuuito bouum :D

    ResponderExcluir
  21. http://cosmolaxpink.blogspot.com/2011/03/clone-naummm.html



    Raquel olha rapido!

    ResponderExcluir
  22. achei uma pix igualzinho a raquel a fdp é a annafofa1,aff' vsfd clones =@

    ResponderExcluir
  23. eu achoo que já que a katy saiu...colocar mais postadoras que tenham tempo para postar no blog...sem ofensas gente mas o blog tah mtoo paradoo eu amava ele mas agora perco meu tempo olhandoo...
    me desculpem se eu estou sendo grossa mais é a verdadee

    ResponderExcluir
  24. Oie gente olha a que esse e um,espaço para as leitoras vamos lá: Olha eu sou leitoras de muitos outros blogs adoro todos que visito mais esse blog ta muito parado entendo o fato de vocês ter muitas outras coisas para fazer escola etc. Gente tbm devemos entender o lado de de todas nao e faciu tbm eu sei. Vcs deveriam colocar alguem tipo quando ninguem postar essa postadora vai la e posta tem que ter uma postadora que ajudeeeeeee mt no blog "uma pessoa que fica no blog a maior parte do tempo" + e dificiu achar uma pessoa assim ou pelo - achar uma postadora que posta segunda quarta e sexta.E voces dividiam aii quem iria ficar na terça quinta sabado e domingo Exemplo--> Terça raquel quinta leas2 sabado kacey e domingo lindaeperigosa aí e voces que vao decidir so e uma opiniao pense quem sabi da certo bjo By:Girlokas2 Amo vcs ;**

    ResponderExcluir
  25. Axo, que, vocês tem que colocar mais tutos...

    Entrem nesse blog: www.tikinn.blogspot.com

    é super legal, tem um tikinn de cada coisa...

    ResponderExcluir

pessoas felizes -qq não comentem nada que ofenda as postadoras por favor :D pedidos de tutoriais, só por email... beijos Leas2 :*