sexta-feira, 11 de março de 2011

Copiando o Look

ooi gente!!!

Tudo beem? Boom, antes de tudo eu quero agradecer a vces pelo carinho e pela paciência viu? Tô muito feliz por estar aqui com vces e muito obrigada pelos comentários super fofos *-----* Tô adorando! (:

Então, como a Katy não tá entrando e nem dá sinal de vida, eu resolvi postar o Copiando o Look, pra diferenciar e tals, porque só tem tuto no blog agora, ai fica mto monótono...

Esse tuto eu fiz á um tempo pra um concurso em outro blog, por isso não copiei ao pézinho da letra, tanto é que tá meio diferente e eu não fiz o cinto igual...



Blair Waldorf (Gossip Girl)

Tuto:



Esse vestido clássico é super chique, olha aí:



Prontinho meninas, e se vces tiverem alguma dúvida ou pedido é só mandarem um e-mail pra mim viu???



10 comentários:

  1. AA que lindo!
    beijos da miss-peido
    adoro seu blogggg!!!!!
    ei vcs sabe se da pra mudar de nome em cosmo? obrigadaaa beeijosssssssss

    ResponderExcluir
  2. Chike kkkk
    Lindo parabéns!
    By:2viv2i

    ResponderExcluir
  3. Oii LP!!! Eu adooooro suas postagens e seus tutoriais. Ameeei o Copiando o Look. Ficou com a sua "marca" como em todos os seus outros tutoriais. Beijos da Chiquerrima09

    ResponderExcluir
  4. ensinem a fazer mão na sintura ? :]

    ResponderExcluir
  5. q lindooo LP como sempre né vc faz cada tuto perfo *u*

    ResponderExcluir
  6. Nuss Morri agora !! Muito Lindo msm amr , parabéns , neim criticas tem . Seper perfect . Olha + eu so tenho uma duvida cade a beatriz ?? . Ela so postou 2 vezes . Agora so quem ta postando aqui e você . Bjus amei msm amr !!

    ResponderExcluir
  7. Adoreii, eu adoro seus tutoriais Lp, Parabéns .. ficou identico ^^
    Beijinhos :}

    ResponderExcluir
  8. Poxa vida táh muito lindo maaiss uma veez quero pedir um tutu de cabelo poxa a semanas venho pedido e nigyem fazer esse cabelo poxa estou super xateada com vcs! ;(


    O.o

    ResponderExcluir
  9. Ooi nuss esta lindo o tutorial vou fazer na minha pix

    Bjos

    Ahh olhem oq eu achei no youtube estaum falando mal de vcs ! :http://www.youtube.com/watch?v=8T7anA_O7PU

    ResponderExcluir
  10. linduu,
    sei que naum pode publicar blogs
    mas o meu é: http://modafashionemcosmopax.blogspot.com

    ResponderExcluir

pessoas felizes -qq não comentem nada que ofenda as postadoras por favor :D pedidos de tutoriais, só por email... beijos Leas2 :*