quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Novo Quadro da Leas2 - COMO USAR? / + avisinho ;x








Vamos começar com o aviso pra ter o post toooodo pra falar do meu mais novo quadro *o* :

Aviso:
Caso eu fique um tempinho sem postar, não é por que eu saí do blog tá meninas? É que eu ando meia atrapalhada e tal, tô me dedicando muito aos estudos e tô sem tempo até pra respirar :/
então é só um aviso tá gatonas ?

Vamos ao importante agora então :

MEU QUADRO NOOOOOOOOOOOOOOOOOOVO \ÕÕÕÕ/

Vai se chamar "Como Usar?" ele vai ser tão maravilhoso gente *o* kk brincadeira, e
u espero que agrade né? só pra começar... já queria dar os devidos créditos à CH - Por que peguei a idéia de lá e tal. mais não tem N-E-N-H-U-M outro blog de moda de cosmopax que tenha esse quadro, então se verem por ae, pegou a idéia daqui beleza ? U___U

Quem quiser saber um pouco mais sobre o quadro clique aqui : *OOOO*

E aqui em baixo, já vou começar um bem simples pra vocês já terem uma noçaõ de como vai funcionar :D aqui vai :

Como Usar - Preto e Branco?? -

Duas dicas incríveis pra vocês :

Esse é só o primeiro, por isso só tem 2 exemplos, mais os próximos acho que vou fazer mais que 3... por ae. depende do meu TEEEEEMPO disponivel :/
Espero que tenham gostado de tudo, Comentem bastante! no outro post só tive 8 coments, fiquei tiisti :(



Mais isso não tirou minha felicidade, só aumentou por causa do quadro novo \õ/

image


15 comentários:

  1. goosteii mtoooo do novo quadro!!!

    ResponderExcluir
  2. lea ficou lindo os looks e realmente é sempre bom saber como usar as cores, os estilos,.... para q não fique por fora da moda ;DD

    ResponderExcluir
  3. adoreeeeeeeeeeei amikaaa!
    bj laurengirl

    ResponderExcluir
  4. Olha, eu num gostei do novo quadro, e desses Gif porco que vcs tão colocano no final da postagem, achei muito babaca...Essa é só minha opnião ta? .-.

    ResponderExcluir
  5. adoroo tudo, mais sobre o que vc falou leas2 que so teve 9 coments no seu ultimo post vc acha que tem haver com o que as seguidoras falaram de que parariam de seguir o blog por causa das novas postadoras mas eu nao aandn nem que as postadoras façam um tuto de melequinha bjoos

    ResponderExcluir
  6. vou me intrometer

    os seguidores aumentaram depois daquilo, estranho néh?

    ResponderExcluir
  7. Ah eo achei super legal o quadro eh adoro seus tipo emoticon sabe q vc coloka no final da postagem kk sao mt engraçados!!
    Beijoos!

    ResponderExcluir
  8. depois da dakilo oq?,to curiosa....umm lea ficou mt legal mesmo

    ResponderExcluir
  9. A Kacey muito sem graça nen postou esse blog ñ táh como antes! ;X
    Menhã opiniãao

    ResponderExcluir
  10. Oi amei o quadro e vai fazer muito sucesso

    ResponderExcluir
  11. Gente laçamento corra!!! é o maior sussesso TV CHERRY!! cherrymodacosmopax.blogspot.com
    ps: Precisamos de postadoras...!!!
    URGENTEE!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. adoooreeei *o*
    Vc tem muuuitho boom gosto viiuu?
    Bjããoo ^^

    ResponderExcluir
  13. O blog eh maravilhoso e os tutos perfeitos, as novas postadoras( e antigas) Diivas, n me agrada mt esses gifs do final, mas o blog ta de parabens, beijos meninas(ps, a m.e.c eh maravilhosa)

    ResponderExcluir
  14. Gentee,meu blog é novo.Conto com apoio de vcs?
    lookspax.blogspot.com =D,visita lá,não vai se arrepender.
    Adorei a idéia nova.

    ResponderExcluir

pessoas felizes -qq não comentem nada que ofenda as postadoras por favor :D pedidos de tutoriais, só por email... beijos Leas2 :*