segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Apresentação - KatyPerry101




Ooi gentee, eh ótimo poder escrever para vocês, leitoras do blog. Sei que estamos passando por momentos nem sempre agradáveis, com a saída de algumas postadoras e etc, mas eu entrei pro blog pensando em contribuir para deixar vocês suuuper satisfeitas!!! :D


Minha pix eh a KatyPerry101, para quem não me conhece e como dá pra notar sou muito fã da Katy Perry. Fui postadora de um outro blog, não tão conhecido, chama Famo$os de Cosmopax, (famososcosmopax.blogspot.com) que infelizmente está parado à um século.

Antes de mais nada, vou mostrar os looks que eu fiz para o concurso:




Look inspirado na foto da Selena! (a fotu ai de cima)


Inspiração Blake Lively
Um look da 2a Fase, (aquele criativo)
Estou disponível no MSN quase todo dia, mas podem mandar email (tah ali do lado meu email). Entro em Cosmopax quase sempre tbm, mas naum acho q eh o melhor meio pra nos falarmos neah... Coloquei uma foto minha caso não tenham visto os ultimos posts.

Prometo me esforçar o máximo pra agradar vcs toodaas!!! Muitas Bjookaas!!! Espero que gostem de mim e NÃO esqueçam de comentar, porque não comentar eh uma puta falta de sacanagem!!! KKK

25 comentários:

  1. Primeira a comentar!
    Adoreiii Você merece
    Meus parabens bjinhos!!
    bye be
    ass:
    s2mascaradas2

    ResponderExcluir
  2. Beeeeeeeeeeeeeeeeem vinda flooooooooor *------*
    Desculpa por tudoo ! ._." amei os looks.. (êêêo/) vc vai ser uma óooooootima postadora e torço pra continuar no blog *-*" Milbeijoxoxo'

    ResponderExcluir
  3. amei seus looks, mt criativos, parabens seus tutos vao ser otimos!

    ResponderExcluir
  4. Tem essas pessoas que fala que vc e feia mais deve ser einveja sua pixtar e umas mais perfeita de cosmopax linda sua pixtar vou colocar umas dessas fotos como look do dia pofavor vc e linda mesmo beijinhos sua fã =}

    ResponderExcluir
  5. -oiie , ameei as novas postadoras do blog *-*

    ResponderExcluir
  6. Adorei :D
    Parabéns...você realmente merece.
    amei o look da sainha branca e a blusa listrada roxa.
    a unica coisa ruim é que eu não consegui ganhar uma vaga D: infelizmente
    beijos

    ResponderExcluir
  7. vc vai ensinar a fazer perna com movimento, tipo a sua? :D

    ResponderExcluir
  8. Respondendo:

    -Anônimo, Dafine,Lindinha, Barbie Pink Gabi
    Oobg!!!vcs tbm devem ser lindaas!!!

    -Luh14
    Naum se preocupa Luh, vc deve ter quase entrado.

    -Lindinha
    Talvez, eh soh me mandar um pedido por MSN ou email!

    ResponderExcluir
  9. Juroo nãoo esperava tanto mas mudei de opinião, seus looks são realmente lindos eu amei. Vai ser demais a experiência de ter várias novas postadoras no blog *U*. Parabéens e seja bem vindaa

    ResponderExcluir
  10. olha....vc realmente mereceu ganhar o concurso!:).
    MEUS PARACHOKS!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Oie!!!
    Bem vinda lindah
    Parabéns vc mereceu,=)
    Espero que no proximo concurso seja eu kkkk
    bjokas!!

    ResponderExcluir
  12. ...e a lindaeperigosa não escreveu nada ainda...

    ResponderExcluir
  13. visitaa http://modinhadalady.blogspot.com/
    gente vs vão adorar, querem ser postadoras tenho vagas no meu blog tres vagas rapido aproveitem!!!

    ResponderExcluir
  14. haha.Vc é ótiima!
    A raquel e lea não decepcionaram mesmo com vcs!!
    Vc realmente tem talento e é muuito boa!
    Superou as expectativas de muuitos aki(inclusive eu)!
    Bjs!!! =**
    P.S:A lindaeperigosa deve se aprensentar amanhã,né?

    ResponderExcluir
  15. seja bem viiiiinda amooor !

    ResponderExcluir
  16. aii, q lindahh!!!! bem vinda ao blog!!

    ResponderExcluir
  17. amei vc!!! com certeza acertaram te escolhendo!

    ResponderExcluir
  18. Amei vc a Kacey e a Lindaeperigosa! vcs vao ser mt boas pro blog

    ResponderExcluir
  19. Ahhhhh! A-do-rei! mt boa vc!

    ResponderExcluir
  20. acho que sua técnica de corpo e sapato, tem que melhorar, mais fora isso, PERFEITA! :D

    gotei bastante dos looks, bem criativos!

    Beijão

    ResponderExcluir
  21. Achei sua pix mara!! Qndo vcs vao poder postar os tutoriais???

    ResponderExcluir
  22. katy parabens seus looks são lindosss desculpa num ter escrito antes tava viajando XD e bem vinda ao blog ;DD

    ResponderExcluir

pessoas felizes -qq não comentem nada que ofenda as postadoras por favor :D pedidos de tutoriais, só por email... beijos Leas2 :*