domingo, 26 de dezembro de 2010

Pedido - Tutorial Cabelo Liso Comprido

Oiie xDD
Como foi o natal de vocês?
Espero que ótimo :B
Hoje eu lhes trago um tutorial de cabelo liso comprido...
dessa vez, está bem explicado, mas tanto esse como o outro, se prestar atenção dá pra fazer tranquilo.

[update]
Gente, como tá ficando a maioria das coisas 'nas costas' da Lea,
vocês tbm podem mandar pedidos pra mim, por email
'evyharumi@hotmail.com'.
Só não se esqueçam da palavra-chave: "por favor" :B
Obriigada pela atenção.

Hum, aí vai o resultado:



Tutorial:






Tchau, beijo, espero que gostem ^^


11 comentários:

  1. SUPER CUTE!!!! DEMAIS!!!!

    evy vc é d++++++++

    ResponderExcluir
  2. AMEI
    Nossa evy :D vocÊ é UMA ARTISTA
    Nunca vi cabelos tão LINDOS assim :D

    ResponderExcluir
  3. Espero que gostem????
    Não sei como falaram mal do outro tutu...bem, mas este comentário não foi para arranjar briga e sim elogiar o seu trabalho parabéns Harumi!
    ahhh e antes que eu me esqueça um super para-tudo para você bjim.
    Millena

    ResponderExcluir
  4. MEU DEUS EVYH!!! ESSE CABELO É PERFEITOOOOOOOOOO... EU AMO CABELO LISO... VC É A MELHOR *O*" BEIJOS E BEIJOS :*

    ResponderExcluir
  5. achei um blog que está se passando pela raquelbella e copiando os looks da leas2...
    http://cosmo-modapax.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. AIIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE SUPERRR LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO VO FAZE UMA PIX E DESENHA ESSE CABELO **_____________________________________________________________________**

    ResponderExcluir
  7. *--------------------*
    vlw lindas ;DD
    fico muito feliz qndo vcs gostam dos meus tutos s22'

    ResponderExcluir
  8. vc sempre escreve "espero que gostem" mas quem não vai gostar das suas maravilhas?
    bjus
    By:karine2009

    ResponderExcluir

pessoas felizes -qq não comentem nada que ofenda as postadoras por favor :D pedidos de tutoriais, só por email... beijos Leas2 :*