terça-feira, 7 de dezembro de 2010

copiando o look: Katy Perry + TUTO









Oii amôrees *-*

Acho que vocês já notaram, que sou fã da katy perry, néh?
Então preparei um tuto da DIVAAA KP, é suuper fácil de fazer e fica super cheio de estilo. Espero que vocês gostem. Fiz com mto carinho para vocês :D

AVISOOO: VOU FAZER A FASE 2 DO CONCURSO, QUEM Ñ PARTICIPOU DA FASE 1 PODE PARTICIPAR DA 2, AGUARDEEM !!




LOOK COPIADO:

CLIQUE NA IMAGEM P/ FICAR BEEM GRANDEEEEE.






COMPARAÇÃO / RESULTADO






TUTORIAL:


















Gostaramm???



23 comentários:

  1. AIII QUE LIIINDO EU QUERUUH

    ResponderExcluir
  2. Adoreeei!!! Suuper perfeito!
    By: Chiquerrima09

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo , mais pra que fazer a segunda parte vx não achou um look bom ou igual , ou pq vc quer ver as nossas abilidades em outro look , tb aquele look e mt dificil de fazer Lol pra que outro . Pf responda ficou mara o Look .

    ResponderExcluir
  4. Raquel megaa fofoooo muito lindo *--* adoguei ( primeira a comentar ) Eu acho...
    raquel eu queria muito fazer um pedido de tuto de um vestido pode ser de gotika ....bjus frutinhas2

    ResponderExcluir
  5. 1 comentario!
    Amei ! Vou fazer numa pix minha =D

    ResponderExcluir
  6. Own *--*... Muuuuuuito perfeeito.. Seerá que teeria uma roupa Reveillon? Tiipo, aqueela meio macacãoziinho xeio de frufruziinho.. Ahh fiicaria leegal.. aai sei láa, podia colocar uns tracinhos no shortinho fazendo uma costurinha e uma blusinha rosa por baaixo do macacão.. fiicaria lindo e faria muitos comentários... *-*

    ResponderExcluir
  7. amei esta lindo

    Fui a primeira a comentar S2

    Parabéns esta nota 1.000000000

    ResponderExcluir
  8. Primeira a comentar U.U raquel ta muito lindo ameiiiiiii

    ResponderExcluir
  9. , Aiin qe liindo , tambéem AMO essa DIVA *----*
    Ficoou liindo Raquel , ameei ;*

    Beeeijos . .

    ResponderExcluir
  10. Meol que tuto perfeitooo!!*-*
    Babey quando vi ele! Vo agora colocar essa roupa mto demais na minha pix!
    PRIMEIRA A COMENTAR HAHAHA

    ResponderExcluir
  11. meôÔl deeols
    amêêiii amoor ;~
    bjks babyjeh ;**

    ResponderExcluir
  12. super lindo...
    by: mell29

    ResponderExcluir
  13. linndihúuu perfect fófiiis.....

    ResponderExcluir
  14. Nossa, e nem tem classificadas da primeira parte?vai demorar muito,porque esse demorou hein.
    Mas ficou legal o look ;),e vc tem que dar mais avisos sobre esse concurso tbém.

    ResponderExcluir
  15. raquel, vc podia fazer uns tutos de cabelo mais para quem tem habilidade, uns cabelos mais detalhados... pf faz? eu tô precisando viu '-'
    by: mell29

    ResponderExcluir
  16. Raquel, qual é o concurso? PLIIS DIZ PF! EU Ñ LEMBRO T.T

    ResponderExcluir
  17. Pois é Raquel está demorando o concurso eu estou ficando aguniada e o pior é que tô sem pc tenho que vir na lan ver se mudou algo todos os dias meol deus e caramba poxa vai ter segunda fase .. vc naum gostou de nenhum na primeria fase

    ResponderExcluir
  18. RESPONDENDO AS PERGUNTAS:

    Fifiuda- concurso de postadoras :D

    *** Em relação ao concurso teve alguns looks bonitos, mas a maioria ñ caprichou como deveria, por isso vou dar outra chance p/ mostrar suas habilidades.

    ResponderExcluir
  19. raquel, pro concurso, eu tenho uma idéia de sapato.
    vc pode fazer esse sapato para copiarem:

    http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://4.bp.blogspot.com/_8dnwCYx0l5I/S-C7cvU7YOI/AAAAAAAAAUo/d7bHNk1_x8s/s1600/sapatos7.jpg&imgrefurl=http://carolfashionpost.blogsp


    ele é um modelo criado por Alexander McQueen é super em alta até a lady gaga já usou, e pode servir para provar que tem talento, o sapato é super fashion e já foi usado por várias modelos além da Lady Gaga, principalmente em desfiles. Eu acho muito fashion e que ficaria ótimo pro concurso!

    ResponderExcluir
  20. Oii raquel!
    Eu queria muito mesmo ser postadora!
    Eu tenho uma sugestão de roupa para você fazer o concurso.
    Por favor,você pode me passar seu e-mail para eu te mandar?
    BY:Ballerina Taah

    ResponderExcluir

pessoas felizes -qq não comentem nada que ofenda as postadoras por favor :D pedidos de tutoriais, só por email... beijos Leas2 :*