quinta-feira, 2 de setembro de 2010

tutorial : cabelo emo-curto

Oi meus amores *-* estou conseguindo postar agora \õ
vim aqui realizar um pedido, estavam me pedindo um cabelo emo bagunçado..
mais fiz do meu jeitinho.. e sempre deixando fofo né ? -k
espero que gostem.. quero comentários *-*
aí vai :


Resultado :

Tutorial :

Resultado novamente :


20 comentários:

  1. Aiin, qe lindo, Ameeey mtt mtt ;*

    ResponderExcluir
  2. curty haushau segunda a comentah!
    beijos ameei flor mto chiq e bem moderninhuu!
    xauuh beijo me ligah! ;D

    ResponderExcluir
  3. Linduu mais eu parey de ser emo D=

    ResponderExcluir
  4. lindoooooooooooooooooooooooooooooooooo by aynara

    ResponderExcluir
  5. ooown qe lindoo *--* amei msm <3
    bjos ;*

    ResponderExcluir
  6. ameiiii ameiii ameiiii ameiiii...... ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii vou agoraaaa fazer no meu pix!!!

    ResponderExcluir
  7. LINDOOO! @@ Vou fazer na minha pix!

    ResponderExcluir
  8. so anun gostei das pontas, a franja ta legal ^^

    ResponderExcluir
  9. Que fofooo
    Ameeeeei só nao faço na minha pixtar pq nao so loira se nao faria *u* beijos
    de: Shelen*~ (fiquei com preguiça de entra no login do do meo blog ;X)

    ResponderExcluir
  10. AAAA suupeer cute o cabelo vcs sao perfa's amei de paixao o belao !!!!!
    Ass.: Nayana89

    ResponderExcluir
  11. nossaa fiko linduuh di mais..parabeins

    ResponderExcluir
  12. eu fiz na pix da minha amiga fico linduuuuuuuu

    ResponderExcluir
  13. Muito fofo , amei *--*
    fiz na minha pix , adorei *-*

    ResponderExcluir
  14. daspixencontros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. lindoooooooooooooo
    vou fazer assim na minha pix!

    ResponderExcluir
  16. lindo d+!!!!!
    vou fazer na minha pix...
    amanha,estou com preguiça...
    bjs

    ResponderExcluir
  17. nossa e mt fofuh e linduh vou fazer isso na minha vai fika meu lindah e fofa obg viu bjus

    ResponderExcluir

pessoas felizes -qq não comentem nada que ofenda as postadoras por favor :D pedidos de tutoriais, só por email... beijos Leas2 :*