sexta-feira, 24 de setembro de 2010

MUITO TRISTE...

OI gente :/
to muito triste, postei a Leas2 aqui praa vocês verem como ela ficou ao modifica-la e
recebi muitos comentários do tipo "nem adiantou falar, JÁ TE CLONEI" ou "sua idiota, se acha que as seguidoras são burras ? todas vão copiar sua bota"
bom, NUNCA MAIS posto NENHUMA atualização da leas2 aqui.
eu já tô cansada, mais darei a volta por cima (:
TODOS SABEM QUEM É A LEAS2 ORIGINAL não é mesmo ?
mais se isso continuar, sairei do blog :D
continuarei jogando cosmopax, mais não no blog.
que sirva de alerta. bj

31 comentários:

  1. Primeiro coment,OMG, tam to triste com você Lea, agora, só por isso vai parar???

    ResponderExcluir
  2. ainda não sei se vou parar, se continuar essa palhaçada sim (:

    ResponderExcluir
  3. Aff leas2 vc é uma besta mesmo, vc sabe q vc é unica quanto mais te copiarem mais falam de vc, pq divas nao sao esquecidas! foi mal pela expressao do comeco :)

    ResponderExcluir
  4. vc é uma puta, sai logo desse blo isso acaba sua reputacao, a dona nao posta nada, as novas postadoras sao uma merda, vc nunca ta presente no blog e esse blog virou a maior zona, isso e uma puta falta de sacnagem

    ResponderExcluir
  5. to nem ai se vc sair, esse blog ta uma merda msm

    ResponderExcluir
  6. oq vai adiantar vc sair do blog e jogar cosmopax? todo mundo vai te imitar do msm jeito com blog ou sem blog

    ResponderExcluir
  7. VCS SAO UMAS PUTAAAAAS CONQUISTARAM TANTA AUDIENCIA NESSA PORCARIA DE BLOG E DEPOIS FICAM RECLAMANDO SE FAZENM TUTOS CLONANDO VCS, SE VCS NUNCA POSTAM OUTRO BLOGS APROVEITAM. A CULPA É DE VCS SUAS VADIAS NAO LEVAM NADA A SERIO, SE VAI SAIR DO BLOG LEAS APAGA LOGO ELE PQ ESSE BLOG TA UM OSPICIO

    ResponderExcluir
  8. Entre no meu blog: www.pixtarlinda.blogspot.com
    Simplesmente estamos de coração e braços abertos se você nos der a honra de entrar lá!

    ResponderExcluir
  9. aew caralho... vo avisar so uma vez.. deixa a leas em paz se nao mando um trojan pra fude o pc memo.... nao to zuando.. geral sabe q sou mini hacker e que eu sei sobre varias coisas... namoral deixa a guria em paz flwwwww!!!!

    ResponderExcluir
  10. e outra.. deixa as postadoras tudo em paz caralho!!!!!
    como disse ali no comentario.. vo fude o pc de quem meter o pau nas postadoras... nao importa quem seja ... eu mando cavalo de troia e tu se fode mermã se liga.. to na sua cola flw!!!

    ResponderExcluir
  11. deus é pai e anja 02 vc n é intimidação para nós ,como queria q a raquel estivesse postando ele sempre foi A melhor

    ResponderExcluir
  12. Lea não liga flor, ontem dei de cara com uma clone menh D:
    Não dê confiança pra essas pessoas, isso só prova que elas são sem criatividade e mais nada *-*
    Não tem capacidade nem de criar uma pix, mesmo com as digas da MEC, CNM, Semanilye [taarrasando *-*] entre outraas ;D

    Beijoos

    ResponderExcluir
  13. so falo uma coisa: FODA-SE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. se elas te clonarem, significa que elas te acham linda e pagam pau pra você :) todo mundo sabe que você é a original, relaxa! bjs

    ResponderExcluir
  15. gentee eu me chamo Liines2s2 e nao quero q vc sai a do blog mais ta virando uma mer.. ta pq vc so posta cisas q nao pedeem copiar e a gente quer alguma coisas pra nosas boneca q sou tagarela souu.. e nao eu me esconder naoo , mas nao quero q vc saiiaa! e maiss te amoooo

    ResponderExcluir
  16. Leas, n sai n, vc eh um sucesso, te adoro, vc tem muita criatividade! continue no blog *-*

    ResponderExcluir
  17. Nossa esse blog ta so sacanagem principalmente com a chegada da anja, olha como ela ameaca as leitoras, isso dexa a imagem do blog muito mal. so minha opiniao

    ResponderExcluir
  18. Gente, não se não gosta do blog, não acesse.
    Não precisa ficar ofendendo as postadoras e tal. Se tá achando o blog RUIM, PEGA E FAZ UM PRA VOCÊ.
    Tá pensando que é fácil manter um blog?
    Se manquem, não gosta do blog, cai fora! A Leas2 se mata pra fazer as coisas e vem gente copiar. Isso é falta de vergonha na cara, e aposto que essas que vem chingar no blog são as mais paga pau e as que mais copiam U.U
    Não tá feliz com o que a gente posta, SIMPLESMENTE VAZA! Não perca seu tempo, que deve ser bastante valioso -NN vá fazer algo que lhe valha a pena.

    ResponderExcluir
  19. A Anja tá 'ameaçando' essas pessoas que fazem coisa errada, que é vir aqui e começar a falar besteira e.e

    ResponderExcluir
  20. affffffffffffff putaaaaaas essas anonimas!
    se nao gostam do blog nao acessem q se fodaaaaaam
    num tamo nem ai pra v6 q nao gostam do blooog !
    a leas nao vai sair por causa dessa reputaçao ignorante de invejosas ! affffffffff suas lokaas invejosaas!
    nao tem blog famoso da nisso ne!
    descurpa leas desse palavreado mas elas tem q aprender!=X
    e eoo dandu uma de durona kkkkkkkkkkk' bjs clairyhill
    ou laurengirl

    ResponderExcluir
  21. as postadoras fazem tutoriais pras pixtars usarem as roupas (por isso são tutoriais) e pedem pra outros blogs nao copiarem, e nao pras pixtars entenderam?

    ResponderExcluir
  22. vey, leas2, anja, raquel, evyy *--* não liguem pra esses troxas que ficam clonando você..só porque vc é bonita e original e as outras do blog, eles querem clonar os outros por inveja..
    "inveja mata" Não gostam do blog? VAZAAA! elas estão aqui paara ajudar os pixtar a fazer looks bacanas, sexys, NÃO QUEREM AJUDA? só querem reclama? e xinga? vai chinga em outro lugar, aqui nao é a casa da Maria Joana não seus besta, deixa as postadoras em paz...[Beijo postadoras*~]

    ResponderExcluir
  23. obrigada gente, pode deixar que nenhuma postadora sairá do blog, como disse lá em cima... darei a volta (: logo logo muuuitos tutoriais lindos pra vocês s2 obrigada pelo apoio s2 agora, para as pessoas que não se tocam e se rebaixam por pouca coisa, sintam-se ignoradas :D bj e não me liga :*

    ResponderExcluir
  24. Afez q confusao.. Leas2 noom se preocupa beem todos que sao seos fas te apoiam e mesmo q te clonem vc sempre sera unica e original !! :D Nos te amamos floor, noom liga pra essas anonimas q xingam pq se der bola vc fica looka !! Fica beem. Bjunda *-*

    ResponderExcluir
  25. OMG ! meninas , reparem que as postagens 'feias '(*-*)estão uma depois da outra com um niuto de diferença ! È uma pessoa só que fala mal da leas2 ! Entãao , um recadiinho , que essa pessoa va pra pqp !
    by ; l*l

    ResponderExcluir
  26. Não liga Leas a maioria das pessoas te amam ;) sempre tem uma pessoa q não gosta de vc mas agente tem q ignorar!

    ResponderExcluir
  27. nao liga nao floor ! elas so tem inveja, pq elas nao tem um blog famoso ki nem esse!
    nao sai nao!
    esse blog me ajuda tando e sem vc nao fkria igual!
    bjs amó
    clairyhill ou laurengirl (vo usar uma nova sigla pra me identifikar *C*L * ta ? me respondee !
    bjjs

    ResponderExcluir
  28. várias pessoas criticam o blog e agem cm se este blog fosse o pior do mundo...
    pergunto-me: porque dão-se ao trabalho então de vir olhar este blog? se nao gostam.. seria lógico que nao aqui viessem.. n? desta forma, só resta duas opções:
    1ª ou são pessoas que apenas têm um espirito
    cinzento com intuição de magoar os outros
    2ª ou são pessoas como disse na 1ª mas que no
    fundo têm certa curiosidade de vir dar um
    olho aos trabalhos das postadoras..
    (pk pessoalmente acredito que muitas das que aqui comentam negativamente, no fundo ate podem gostar de algo k vejam aki, mas resolvem criticar.. isso é uma hipocrisia sem tamanho, nao querendo criticar ninguem, mas é triste que os jovens de hoje sejam assim..)

    a essa gente:
    deveriam colocar um pouco o orgulho de lado e esse lado rude que mtos de vós demonstram e reflectirem sobre vós mesmo... sobre cm estão a agir, nem difo para os outros.. mas pra vcs mesmas.. acreditam que estão a ser justos? qdo visitam este blog só com o objectivo de criticar um trabalho de alguem ou mesmo alguem? é lamentavel.. uma tristeza k oiça tantas vezes pessoas dizerem "desejo paz.." mas.. e contribuir para isso? nao..?
    é triste de facto.. e cada pessoa que aqui vem com maldade so para criticar este ou aquele ou os seus trabalhos, deveria olhar para o espelho e reflectir na maneira cm age..
    lamentavel que os nossos pais batalhem para termos uma boa educação e a nossa forma de pagamento para com eles é ser rudes e mal educados... acham isso bem? enfim..

    ás postadoras:
    penso que sempre que quisessem argumentar contra um destes comentarios presentes rudes contra voces, nao o devessem fazer publicamente.. acho lamentavel que venham aki (ou a kk blog k seja) para vos criticar e eu entendo cm possa isso ser bastante frustrante...
    mas assim como um dos comentarios acima diz, por vezes temos que ter atenção á imagem que mostramos aos outros.. falo no caso da vossa postadora anja (nada contra) mas de facto tenho que concordar com o anonimo de cima kd diz que "isso dexa a imagem do blog muito mal.." (quando se refere á maneira da vossa postadora anja se expressar. entendo k seja frustrante, mas temos k ter atenção k qdo fazemos parte de algo, estamos a representar esse algo.. assim cm cada uma das postadoras k fazem parte do blog da raquel, devem ter a responsabilidade e noção de que estão a representar o blog dela e que devem ter cuidado com a imagem que dão as pessoas (nao criticando, cm disse, dei somente o ex da menina anja).
    Outro ex tb é que noto que as postadoras nos seus variados posts, dizem cenas do tipo: "tal blog k copia.. vcs sabem, ne?", "tal blog copiou..", "aquele tal blog nao presta", etc..
    ou seja, do meu ponto de vista, dao a imagem de que fazem questão de estar smp a criticar sobre tal blog.. (ou ate mm tal fulano)..
    o k kero dizer é k por vezes as postadoras tb adoptam certas atitudes k nao são as mais correctas e sendo representantes de um blog (algo publicamente mundial), devem ter mais responsabilidade.
    o blog tem o unico objectivo de realçar a "moda" do jogo cosmopax e é nisso k deveria focar-se e em nada mais. kk comentario k nao tenha a ver com o tema do blog (principalmente comentarios k sejam mais negativos) nao deveriam ser empregues no blog..)
    mas isto é apenas a minha humilde opiniao..

    ResponderExcluir
  29. (continuação)

    tb tenho k concordar k o blog tlvz esteja a ganhar uma certa fama negativa por causa dos comentarios rudes e mal educados dos leitores (e de certas pekenas falhas das postadoras..)

    o meu conselho seria mesmo esse:
    foquem-se no objectivo do blog apenas: moda de cosmopax e nao publiquem os comentarios rudes no blog... pk o blog ja n precisa de "mais" comentarios rudes de certos jovens k enfim... se vêm k sao comentarios k "nao interessam a ninguem" , simplesmente nao publikem.. apaguem tal comentario.

    pk reparem:
    alguem k visite pela 1ª vez o blog, vai achar algo do tipo:
    "bolas, este blog esta meio virado pra lavar a roupa suja publicamente..."
    ...

    para a Raquel:
    estaria a mentir se nao disse-se tambem k tenho certa saudade de quando conheci este blog pela primeira vez e era só a raquel.. nao sei dizer exactamente o ke, mas do k era so com ela e do k é agr.. (nao kerendo dizer k as postadoras fazem um mau trabalho, pessoalmente, por ex, axo k a leas têm mta criatividade assim cm algumas das postadoras)..
    mas..
    de certa forma, era algo mais.. "puro", qdo era so ela.. enfim, cm o blog é conhecido, "o blog da raquel" e isso diz tudo..
    aprendemos a gostar do blog kd era só ela, certos leitores foram ganhando carinho pelo "blog da raquel" qdo ela apresentava as suas ideias, kd o blog era "pasivo" (sem esta confusao k há agr).. kd ela era mais presente no blog, do k o k é agr..
    sim.. de certa forma, apesar de o grupo de postadoras fazerem um bom trabalho, pessoalmente gostava mais do blog kd era so ela.. ^^

    nao kero colocar o nome, mas eu penso k ela deva-se lembrar de mim se disse-se kem eu era, pk foi na altura k eu conheci o blog e na altura k a conheci, pareceu-me uma menina muito simpatica.
    saudades de qdo eras só tu, raquel... nada contra as postadoras, mas... era algo mais puro.. ok as postadoras são "postadoras do blog da raquel".. mas a essencia do blog é a "raquel".. e agr ela nem esta mto presente.. :/
    enfim.. foi apenas o meu comentario.. mta paz
    (embora isso seja impossivel...)
    *

    ResponderExcluir
  30. N sai lea eu n sei oke vai ser minha pix sem vc pf n sai n liga pra sinvejosas q tem copiam, vc e unica e se copiarem a bota, todos vao saber q vc e a criadora entao n ligue ok? bjosssssss <3

    ResponderExcluir

pessoas felizes -qq não comentem nada que ofenda as postadoras por favor :D pedidos de tutoriais, só por email... beijos Leas2 :*