domingo, 22 de agosto de 2010

tutorial : roupa para o dia-a-dia

Oi gente, vim postar agora de noite como havia afirmado no post anterior (PS: não se esqueçam de olhar, é novo tambem :D) então, tá aí.. uma roupa para o dia-a-dia ..
as vezes a gente tem que ir no super-mercado, levar a cachorrinha pra passear ou qualquer outra coisa normal.. as nossas pixtars tambem tem ! as pixtars sempre vão a festinha de aniversários, combinam de encontrar amigos em algum local lá.. e nada como um look super legal pra isso né ? :D aí vai :


Resultado :

Tutorial :

Resultado novamente :

gostaram ? comentem :D e, apropósito, vocês repararam no meu "beijinho novo" ? tive que mudar por que um blog que (não mencionarei o nome) mais acho que vocês tem idéia de qual seja, copiou -.- mais mesmo assim, fiz um bem mais criativo *-* espero que tenham gostado.. e pra quem não sabe o significado de "bgs e xoxo" :

XOXO = beijos&abraços

BGS = beijo gostoso

10 comentários:

  1. lindoooo *--* super criativo :D
    adorei o novo beijinho kkkkkk (L
    ;*

    ResponderExcluir
  2. leas2, amei d+ o visu e tbm o beijinho mt criativo e liiindo.. sabe.. eu vi um blog.. de imitação do seu... nossa.. mas eu fiquei com tanta raiva do blog copiador... pq eu amo d+ o seu blog, eu sempre visito... Eu nao me lembro do blog..
    bjuuxx ..
    ass: ravenalindinha *-*

    ResponderExcluir
  3. Lindoo e tah arrasando com o cabelo né ;) mais eu to um pouco triste pq n fui a 1 a postar:( linsoo o conjunto continue assim

    ResponderExcluir
  4. Liiindo, Roupa super linda e Tbm adorei o novo Beijinho*.

    Bjoos ;*

    ResponderExcluir
  5. é vdd, leas, qse todas as postadoras copiaram o seu bj nakele blog!

    ResponderExcluir
  6. Lindo Lea parabens!=D amei muitoo.

    ResponderExcluir
  7. leasss super criativa ficou lindooo amei ass bludmarry

    ResponderExcluir
  8. Leas2, tá mto lindinha essa roupa, e vou fazer ela na minha pix nova, e o cabelo da Miley tbm *-* Adoro esse fórum, e acho uma sacanagem oque a galera anda fazendo. Tem direitos reservados né? Cada um cria o seu (: E acho que a Anja mereceu sair do blog, humpf. Além de copiona, eu nunca gostei mto das roupas dela, achei meio sem criatividade, e dps das ofenças e ameaças que ela falou no MSN pra vc e pra Raquel, pireei de vez ò.ó Se a Raquel sair, continua o blog porfavor, é o unico completo com roupas, cabelos e tutorias bons que eu achei T.T O resto só copia porque não tem oque imaginar.

    Bgs & xoxo = Breerock, xxtaylorswiftxx (ou outra penca de conta =P)

    ResponderExcluir

pessoas felizes -qq não comentem nada que ofenda as postadoras por favor :D pedidos de tutoriais, só por email... beijos Leas2 :*