domingo, 13 de junho de 2010

Momento :(




Oii
!! meninas.

Eu iria postar agora um tuto de um cabelo que fiz para vocês, mas a nicole postou no blog dela coisas sobre mim então, eu tenho direito de me defender.
Os prints que ela postou foi na hora que estava super irritada e não me aguentei, pq eu não suporto falsidade, na hora de pedir sugestão para o blog dela ela pede cheia de denguinho e depois quer chingar os outros.

Aqui são 2 prints:

o primeiro é ela falando que vai se vingar da leas2, e depois do nada a leas2 é bloqueada, coincidência?? eu acho que não




E a segunda foto ela falando que me deletaria

E espero que vcês me apoiem e sou sempre educada, mas ela me tirou do sério e ela provoca mtoo so p/ depois tirar print, ELA É UMA PERFEITA GUARDIÃ, NÃO ACHAM? eu não

bjs!
em breve o tuto do cabelo.

36 comentários:

  1. varias meninas estao sendo deletadas do nada (eu,debyh016,leas2 etc...) sera q ela nao sentih inveja das outras meninas e deletam,99,9% q foi ela q deletou a leas2 neh?
    O cs deveria organizar quem e guardiao!!
    bjao pra vcs

    (mileygomes)

    ResponderExcluir
  2. OOO GURIA SEM NOÇÃO ELA NÃO SER VITIMA VITIMA SER VC RAQUEL!! KKKK A TAL DA NICOLI TEM MEDO DE MIRRER?? KKKK A RAQUEL É MINHA AMIGA!!ESSAA GURIA VAI SI VER COMIGO!

    ResponderExcluir
  3. Raquel nun liga pra ela nao... como a belle falou é uma guria sem noção!! isso é 100% inveja

    ResponderExcluir
  4. Raquel, cada vez mais esse blog cresce, ela quer os 5 minutos de fama dela... só que ela quer isso se vingando dos outros, copiando posts, me deletando e provocando a gente. mais deixa .. a bruxaria volta contra o feitiçeiro !!
    beijos - Leas2 :*

    ResponderExcluir
  5. A TAL NICOLLE TA BRINCANDO COM O FOGO AAAH A LEAS2 MINHA AMIGA TA BLOQUEADA POR ESSA P*** AI AAAAH ELA VAI SE VER COMIGO!

    ResponderExcluir
  6. Há eu acho isso um absurdo! justamente ela ser uma guardiã e chingar! ela deveria sentir o sabor da vingança e deletarem ela! aff vac....

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. aff raquel nao vem q nao tem !

    raquel vc é uma idiota !

    ResponderExcluir
  9. A print numero 1 é de ant-ontem, mas ontem eu estive flando com a lea! Conversamos numa boa, achei ela super 10000. E ela me disse que nao havia sido ela q invadiu meu Blogger!

    A 2ª print, momento desabafo, ela ficou flando q eu q havia deletado, entao disse q nao havia mas deletaria ela!

    Entao ela falou q nao tinha medo q eu pudia deletá-la! Então respondi que eu era uma GD justa, que nao faria isso,a menos q ela desrespeitasse o código de Honra!

    Olhem essas Prints:

    www.cosmopax-fashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. desculpe amore a "anonima" a Raquel é uma pessoa maravilhosa e me desculpe mas esse anonimo é suspeito kkkkkk é sério não brinca com essa coisa de anonimo ai é fingimento ou mascara de identidade é muito sério...

    ResponderExcluir
  11. não Belle, postar em "anônimo" é COVARDIA mesmo .-. se quer chingar alguem do blog chinga na caara querida Ú_Ú gosto é igual bund... cada um tem a sua :D
    beijos - Leas2

    ResponderExcluir
  12. Leas2 eu noon flei contigu depois?!Ontem...Até te contei q estava achando q era vc e tals...Agg está td resolvido kanto a isso, essas prints sao antigas lol

    ResponderExcluir
  13. esses prints não são antigos minha flôr.
    Eu perco minha paciencia com vcê, pq colocou as fotos no seu blog?? Já percebi que sua intenção e acabar com a minha reputação e acabar com a credibilidade do meu blog :(

    ResponderExcluir
  14. olha so na e defendendo a nicolle nao mais e que vc fala mau dela ela nao copia os seus tutod nao ela copiava no começo seu blog nao e tao assim nao vc nem posta todo dia vc nao pode falar mau de nigem ela noa te copia mais ela apenas olha o visu de pix e fa zo propio tuto do que ela acha bonito, vc nao tem o direito de acabra com ela isso e feio isso se chama inveja e inveja e falta de capacidade ve se crece para de ser infantil e para de falar mau dos outros cuda da sua vida e do sue blog(caso vc goste da sua vida e do seu blog) pq parese nao ter amor por esse blog olha eu gostava muito do sue blog adimirava mesmo a sua criatividade mais so muito fan da nicolle e vc fe ela desisti e da o blog pra outra pessoa vc e horrivel era isso que vc queria ne agora vai apaga esse comentario e isso que vc vai fazer para suas fan nao lerem pra vc sair como vitima de tudo de vitima vc nao tem nada vc adora desbanca as pessoas no começo todo mundo as vezes copia mais agora nao ela tem suas propias ideias e vc fika fazendo isso com ela a raquel vc e uma menina muito mau agora nao suporto mais vc perdeu uma segidora uma nao vo falar paras minhas amigas sairem tambem pq vc e horrivel invejosa

    ResponderExcluir
  15. aaaaaiii
    gente, agora nem sei quem está flando a verdade! Se a Nicolle, ou a Raquel! As duas são minhas melhores amigas, e estão brigando!!!

    :( :( :(

    ResponderExcluir
  16. Será que não pdoemos conversar sem chingamentos e ofensas, primeiramente?!
    Pensei que td estava resolvido D:

    OMG :(

    ResponderExcluir
  17. Não vou discutir mais.
    Acredite em que vcs quizerem...Assim é bem melhor
    bjjs!

    ResponderExcluir
  18. Ann??ñ entendi essa menina dissi q vx raquelbella estava copiando o blog della???:0 como assim??nossa mew nada a ver mesmo,como a mais criativa d cosmopax poderia copiar um bloguinho fajuto desses??e.e tem jente q ñ bate bem da cabeça

    ResponderExcluir
  19. Gentee,parem de criticar os dois blogs!Eu mesma critiquei mais pensei e refleti:Isso não vale a penaa!Olha se vcs verem por 2 lados ninguem é a vitima!Não precisa esculhambar o blog dos outros!Cara,eu amoo os 2 blogs!Blog era pra ser divertido nãão de concorrencias,brigas;era para falar dos seus intereces e compartilhar com todos!
    Nãoo precisa falar mauu dos outros!!Voces não tem provas para acusar nenhuumaa dna de nenhum blog!Só quem sabe são elas e elas podem estar corretas ou nãão!!
    Não estou falando isso pq sou a baby da raquel pq sei que varios estão pensando nisso e eu digo pela centessima vez NÃO SOU "MOVIDA" PELA RAQUEL!

    Bjoo e boa sorte com o blog vcs duas (Nicolle e Raquelbella)

    ResponderExcluir
  20. Estamos cobertas de rasão né raquel ;) a nicolle gente faz ameaças copia todo e qualquer tipo de blog eu não quero dizer o lado mal :I Mas poxa a nicolle ta fazendo o que ela nunca deveria ter feito

    ResponderExcluir
  21. Raq eu acredito em vc e como eu vejo o Cosmo Fashion todo dia (via néh!) eu sei q realmente vc esta falando a verdade! Não q eu queira criticar o blog da Nicolle,mas ñ acho certo oq ela fez,eu adoro o blog dela(principalmente pq a Kim posta nele)mas ela fazendo isso de copiar suas postagens vai acabar sem leitoras,eu tenho meu blog(cosmopaxcelebry.blogspot.com) e sei como é conseguir leitores,é dificil mas vc tem q conseguir com o seu esforço,com a sua criatividade.Eu concordo com belle!
    Bjsss amigassss kyxd,Sarah1700

    ResponderExcluir
  22. de facto a nicolle nao fez uma boa coisa, mtas bajulam a raquel, mas sabemos k elas vão acabar indo lá como anonimas, pois os blogs são os melhores k já vimos!! vcs deveraim pensar acho q k nao podemos acusar ninguem afinal alguem deve estar com a razao, mas nao sabemos!! podemos estar julgando errado e isto é uma grande injustiça! nao keru julgar ninguem muito menos criticar, continuarei visitando os 2 blog's e acho k é ok vcs deveraim fazer tbm!

    bj e PAREM PELO AMOR DE DEUS!!! a briga ja passou, agora quem toma conta do blog é a adoravel100a e ela está fazendo isso mto bem!

    ResponderExcluir
  23. OLha é triste brigar! mais olha a nicolle é uma ridícula caraca!ELA SE ACHA SÓ POR SER GUARDIÃ! ELA NÃO TEM RESPEITO! EU TENHO MEU PRÓPRIO BLOG COM MINHAS COISAS E NÃO COISAS DOS OUTROS! SE NÃO FICARIAM RECLAMANDO COMIGO! E FICO TRISTE POR ME VEREM A MENINA QUE COPIA BLOGS! ENTÃO EU NUNCA FAÇO O ERRADO PRA ME PREJUDICAR NEM PREJUDICAR OS OUTROS NEM OS OUTROSSSS BLOGS! A NICOLLE TEM QUE APRENDER A SER CORRETA E TER SEU BLOG PRÓPRIO SEM CÓPIAS!

    ResponderExcluir
  24. ALERTA GERAL!
    DESCOBRI UMA NOTICIA CHOCANTE.

    RAQUEL E NICOLLES SAO LESBICAS! :O

    RAQUELL ADORA LEVAR COM UM BOM CHICOTE DE NICOLLE E NICOLLE ADORA SE COLOCAR DE QUATRO E RUGIR PRÁ RAQUEL.

    INCRIVEL!!!

    E TEM MAIS!!!


    NICOLLE ESTÁ GRAVIDA DE RAQUELL.
    E AINDA TÊM OUTRA FILHA: A RAQUELBELLABABY :O

    K MUNDO INCRIVEL, MINHA GENTE!!! o_O

    ResponderExcluir
  25. ALERTA GERAL!
    DESCOBRI UMA NOTICIA CHOCANTE.

    RAQUEL E NICOLLES SAO LESBICAS! :O

    RAQUELL ADORA LEVAR COM UM BOM CHICOTE DE NICOLLE E NICOLLE ADORA SE COLOCAR DE QUATRO E RUGIR PRÁ RAQUEL.

    INCRIVEL!!!

    E TEM MAIS!!!


    NICOLLE ESTÁ GRAVIDA DE RAQUELL.
    E AINDA TÊM OUTRA FILHA: A RAQUELBELLABABY :O

    K MUNDO INCRIVEL, MINHA GENTE!!! o_O

    ResponderExcluir
  26. Raquel, eu sou sua fã, visito seu blog desde de o inicio dele, mas infelizmente está briguinha está me chateando muito mesmo! Não quero ficar no lado de ninguém, pois não sei quem está com a razão, mas sei que você é muito talentosa no que faz: posta no blog, faz tutorias, look's INCRIVEIS e MARAVILHOSOS! E alem disso você é educada, inteligente, bonita etc. Resumido você é uma pessoa que merece o melhor! Por isso não deixe que as pedras no caminho te atrapalhem, guarde todas! Pois um dia você construirá um castelo de conquistas, paz, amor e felicidade!

    Beijos amiga do S2!!!

    Jaquelinda61

    ResponderExcluir
  27. Boom gente , eu conheço MUITO a raquel e a lea , pricipalmente a lea , e sei que não foi ela que invadiu o blog da nicolle . Antes da nicolle copiar o blog da raquel , eu até frequentava o blog , mas ficou muito chato msm quando a nicolle começou a copiar a raquel ! A nicolle não tem motivos pra bloquear a raquel porq , ser GD não é deletar-pessoas-que-não-gosto , ser GD é ser justo . Bloquear SOMENTE pessoas que falam palavrão , são mal educadas e blá blá blá !
    Dá pa ficar bem triste vendo essa briga , mas tem que ver quem tá com a razão ! Nicolle arranja vergonha na cara e PARA DE COPIAR O BLOG DA RAQUEL ,e raquel , não tenho o que reclamar de você ! Meiga , legal , educada , tem os seus ataques mais é normal ! Boom , espero que a briga acabe ( e que a raquel vença :] ) ..
    bgs ;*
    rutty

    ResponderExcluir
  28. Anonimo mostra sua cara sua covarde _l_

    ResponderExcluir
  29. Nossa que gloria raquel foi bloqueada kakaka nossa tadinha dela *O* to chorando de emoção raquel vc e um demonio ñ corpo de gente que se fazer de santa aham a min voce nao engana nem um pouquinho sua capetinha em forma de gentee vai arranja umm tutor bomm pra fazer sua bregaa BY:princesadomal

    ResponderExcluir
  30. NSSSSS ELA NICOLE E MTOOOOOOOOOO NOJENTA!!!! ELA COPIS TUDO NO BLOG E AINDA DIZ Q ELA Q FE E DPOIS FLA Q VAI TE DELETAR NSS TEM GENTE MTO SEM NOÇAO NESSE MUNDO MSM BJSSSSS

    ResponderExcluir
  31. affffffffffffffff bem feitp se foi a nicolle quero mas quero que ela te delete de mate que suma com vc do planeta [desabafando] by:princesadomal

    ResponderExcluir
  32. O BLOG DELA EH UMA MER... MTOO RUIM E COLOCOU Q VC FEZ NA HORA DA RAIVA ESSA GENTE EH MTOO PATRICINHA ODIEI O BLOG DELA!! (O seu eh bem melhor XD)

    Ahh ja ia me eskecendo me add eh liines2s2



    BJUSS

    ResponderExcluir
  33. aff a nicolle e uma p**** invejosa!!!
    adogo esse blog! =)
    aloka! ;)

    ResponderExcluir
  34. pode deixar eu te apoio muito Raquel!

    ResponderExcluir
  35. Oh! Q horror! Odeio esse tipo de Guardia

    ResponderExcluir
  36. ook, olha aqiie lea, meu anjo, quero q saiba, eu axo q essa menina tem razão, axo q vc invadiu, pq foi espalhado umas fofocas em cosmopax, dizendo q vc hackeou o cosmopax magia, e as postadoras do cosmopax magia, estão te defendendo, elas estão dizendo q vc não tem nada haver com o hacker do blog delas, e q não é´para os outros ficarem espalhando esses boatos a seu respeito, elas te defendem mtoo...
    mas acho assim, se foi vc q haciou o blog, adimite, faz isso pro seu próprio bem, sério, é qno é legal isso de mentir, as coitadinhas estão te defendendo, poxa, podia colaborar... e dizer a verdade *-*

    ResponderExcluir

pessoas felizes -qq não comentem nada que ofenda as postadoras por favor :D pedidos de tutoriais, só por email... beijos Leas2 :*