sexta-feira, 23 de abril de 2010

RAIVAAAA

oiii , meninas ,tudo bem???
comigo não :( estou com muita raiva de alguns blogs que estão copiando meu blog na maior
cara- de-pau, então vou colocar alguns blogs que estão copiando tudo aqui, se souberem outros por favor me falem!!

http://www.cosmopax-fashion.blogspot.com/

http://pixtarlinda.blogspot.com/

http://modachitatay10.fashionblog.com.br/


Se essa situação continuar vou ser obrigada a excluir o blog e eu não quero isso.
ODEIO PESSOAS SEM CRIATIVIDADE :(

15 comentários:

  1. Nossa, mais o segunda site copiou tudinho, até o que voce escreveu. Opessoal não quer nem escrever. Se eu fosse voce eu dava um jeito de bloquear seu site para cópia entende?

    ResponderExcluir
  2. Oiiie raquel! a situação ta dificil msm... fiz uma postagem sobre isso não desiste raquel! vc não pod excluir o blog! aonde eu vo mi inspira pra faze minhas pixtars? vc é minha inspiração! acessa lá www.estilocosmopax.blogspot.com << eu to explicando com mais detalies! S2 AMO SEU BLOG RAQUEL! NÃO DESISTE AMOREH!!

    ResponderExcluir
  3. No Blog cosmopax-fashion copia mais pelo menos coloca os creditos neh gente !!

    ResponderExcluir
  4. Ia te chamar pra postar lá por que eu fico sem tempo mais depois dessa critica.Só pensando muitas vezes.

    ResponderExcluir
  5. Siim!!!RAQ VC NUM TÁ ENTENDENDO!Sou amiga da postadora do cosmopax-fashion.blogspot.com! Ela me disse que não é uma copia, são vários tutoriais de outros blogs! Elas até colocam créditos e fazem os própios tutoriais (eu já fiz um lá!)

    BEIJOS, KIM

    ResponderExcluir
  6. nossa nao acredito pessoas sem criatividades poxa fizeram isso poxa amava seu blog e ainda amo pq sei que nos vamos ajudar!!!

    ResponderExcluir
  7. oiiie raqul, vc pode me ajudar???? Gostaria de saber como se coloca enfeite nas laterais desse modelo de blog????


    Bjjsss querida t adoru

    ResponderExcluir
  8. kimberlle o cosmopaxfeshion e maior imitaçao do cosmopaxmoda.blogspot.com isso qe fizeram com a raquel nao e justo cosmopaxfeshion e um blog sem criatividade nenhumaaaaaaaaa e muito melhor cria seu proprio look do que ficar copiando das pessoas essas pessoas nao sabe quanto esforço e tempo e delicadeza foi feito para fazer cada um desses looks super fabulosos!!!!

    ResponderExcluir
  9. vc tem rasão raquel¹ ela copio o meu tutorial de rabo de cavalo! :O gente não confia nela! o verdadeiro tutorial ta nesse site> www.estilocosmopax.blogspot.com não confia nela pessoal copio total o meu tutorial gent :O choquei total :O e da raquel! copio o tutorial vestido! coisa feia :O! gente não copiem criem os seus eu fiquei muito trizte por isso!

    ResponderExcluir
  10. Nossa eu sou uma seguidora do seu blod e entrei em todos esses blogs e vi q a segunda copiou tudinho!Até o q vc escreveu. Eu já reclamei pra ela e pedi pra ela apagar o q ela copiou do seu blog!Mais por favor fica calma! O meu blog foi baseado no seu mais eu ñ copiei nadinha e mais uma vez, fica calma, flor!

    ResponderExcluir
  11. Baah raquel! amo seu blog!ja fiz um montao de vestidos nas minhas pix que vc que ajudou a faser! peço que bote no seu blog vestidos pra babys e também roupas pra babys estilosas! por que a minha baby ta sem nadinha :/ e também peço que me ajude a faser cabelos p babys! bota os tutorias? manda um email p email do meu irmao:gabrielgremio2009@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Tbm acho isso um absurdo...Ela ainda botou que vc deu permissão

    ResponderExcluir
  13. nossa que brega!! se a pessoa não tem criatividades então procure botar coisa que preste no blog,e não copiar!! que coisa mais chata!! beijos e por favor não apaga seu blog

    ResponderExcluir
  14. voce sabe que mesmo se elas copiarem a ideia e sua e se elas copiarao e porque ficou boum copiar nunca fika igual o delas nao fiko ruim fiko terivel nao liga nao

    ResponderExcluir
  15. Nossaaa!!!
    Mais que bando de sem-noção!
    Parece que são burras e naum sabem nem fazer um blog legal!

    ResponderExcluir

pessoas felizes -qq não comentem nada que ofenda as postadoras por favor :D pedidos de tutoriais, só por email... beijos Leas2 :*