sábado, 20 de fevereiro de 2010

CLONES DE COSMOPAX

Oii, hoje vim falar aqui sobre clones de cosmopax, em cosmopax muitas pixtars estão sendo clonados e isso aconteceu comigo, minha amiga leas2 me mandou um e-mail com o print da menina que clonou minha pixtar, fiquei muito chateada pelo fato que eu criei minha pix com muita paciência para ela ser bem original esse é o legal de cosmopax você cria seu pixtar do geito que você quiser. E chega uma pessoa sem criatividade e clona, ASSIM NÃO DÁ.
Então, mesmo vocês achando um pixtar super legal e tal e muito mais divertido criar o seu proprio pixtar.
Beiijoos!
Depois eu volto



12 comentários:

  1. Que clone Mal FeiTo !!
    A sua é muito mas Bunitah e Original !!
    Ki pessoa sem criatividade !
    Nota Zero pra pessoa ke tento de Copiar !
    Ou melhor Sub-Zero D:!

    ResponderExcluir
  2. issu naum eh klone!!!!!!!!!!!!!!! tantu ke eh bem diferenti!!!!!
    eh kopia mau feita msm!!!!! feita a maum!!!!!
    eu nunca fiz 1 dessis...eu soh fassu koisas perfeitas!!!!!
    i pior eh ve 2 meninas falanu miguxes sobre 1 assuntu taum sem sentidu!!!!!
    (Nota: Miguxês traduzido automaticamente)

    ResponderExcluir
  3. eSSA OIX NAO É SEU CLONE ,ELA TENTOU FAZER MAIS NIGUEM CONSEGUE COPIAR VC ,VC E SUA BABY SAO ORIGINAIS!!vOCES DUA SAO LINDAS!!

    ResponderExcluir
  4. Raquel, essa menina ai: Sophie, ela clona todo mundo! ontem, ela clonou minha pixtar!
    ela clonou da minha melhor a miga e de todas as pessoas q eu conheço!

    By: DRIELARY

    ResponderExcluir
  5. ela me clonou agora! q xato!

    By:kakadamamae(nome pixtar)

    ResponderExcluir
  6. Caraai.
    Ela acaaboou de cloonar a minhaa pix.
    Quee foodáah .
    Peessoa seem criatividadee meesmo.
    Affz.
    Raqueel.
    Vc é queem tem criatividade.
    Parabéens :D

    ResponderExcluir
  7. OOOiiie to amandoo o site ........ eiiii so muito mis a sua boneka viooo ..... esse clone ficou com um cabeção!

    ResponderExcluir
  8. Nss a gente tem um trabalho enorme pra fazer um pixtar lindo (eu demorei 2 dias pra fazer o meu) e depois clonam. rapidinho. aff...

    ResponderExcluir
  9. esse clone esta mt mal feito vc é bem mais bunita raquelbella não se preucupe sei que ela vai se arrenpender!disso eu sei!

    ResponderExcluir
  10. --`
    q guria ridicula, vc eh bem mais linda... *-*
    mas tipo, eu ja clonei, mas pra homenagear uma pixtar! e pedi a autorização dela! :D

    ResponderExcluir
  11. kkkkquem teclocou naum tem criatividade issonaum parece titico de nada com vc!!!qm clonaria tão mal assim?? KK NADA VE COM VC ASORTE Q NAUM PARECE NADINHA COM VC, QUIZERAM COPIAR MAIS N CONSEGUIRAM!!!

    ResponderExcluir

pessoas felizes -qq não comentem nada que ofenda as postadoras por favor :D pedidos de tutoriais, só por email... beijos Leas2 :*