sábado, 30 de abril de 2011

Explicações/ Look do dia


ooi meus amores!!! Como vces estão? Que saudade *---*

Então, deixem eu me retratar... Olha numa boa, se a bia não tá mais me vendo não é atoa, e tbm não é atoa que eu não entro nem tava postando mais.. Eu acho que antes dela começar a se gabar pqe só ela tá postando e tá "mantendo" o blog sozinha ( a uma semana e meia, com apenas 2 posts :P) ela deveria saber o que está acontecendo com as outras meninas. Não entro mais nem no msn pqe to com sérios problemas de familia, os mesmos problemas que me fizeram viajar, e sem contar com a lerdeza do meu pc.. Tive que levar pra arrumar, peguei ele a poucos dias..

Sobre o concurso, não é só comigo não, não sei se vces se lembram mais tem a lea, antes de eu postar o result ela quer ver as duas meninas e se aprovar, ai elas vão ser postadoras.. Por isso eu digo que não tá só na minha mão, e outra, só ela e a Raquel podem mandar convites pras pessoas poderem começar a postar, por isso tenho que esperar por ela pra postar algo sobre o concurso..

Espero que vces me entendam, pqe tá dificil pra mim, e ainda por cima vem gente colocando lenha na fogueira, ai complica..
Alinhar ao centro
Assim que a lea entrar vou flar com ela, pra gente resolver logo isso.. Eu já tenho o nome das duas meninas, só não posso flar pqe a lea tem que aprova-las ainda.

------------------------------------------------------

Look do dia

Bom meninas esse é um look bem simples e facil de fazer, além de ser muito charmoso e sofisticado, com um toque oriental na produção.


Agora, se vces querem usar esse modelito nas noites de Cosmopax, o ideal é colocar um blazer por cima( peça coringa ) e alguns acessórios, pra deixar o look mais pesado, mais sem tirar a elegancia e a versatilidade.


------------------------------------------------------

Bom, é só isso por hoje.. Vou entrar mais tarde pra tentar flar com a lea e fazer um monte de tutos lindos pra vces! Afinal, eu prometi quando entrei no blog que ia me dedicar, e podem ter certeza que eu vou cumprir!

Beijinhos :*



sexta-feira, 29 de abril de 2011

Roupa casual

oooooooi minha lindas, que saudades ><
adorei os comentários no outro post, fiquei muito feliz, sério. (=
então amores, desculpa a demora pra postar, é que tá difícil pra mim manter o blog sozinha...
a lea as vezes entra no msn, mas logo sai, a LP então, faz uma década que não vejo,
então fica difícil pra mim postar sempre, até porque tenho escola, e andei tirando umas notas vermelhas... Ah e quanto ao concurso, é só com a LP mesmo, tá amores? :/
Eu sei como é essa coisa de expectativa e talz, até porque já passei por isso,
mas infelizmente a LP não cumpriu com o combinado de postar o resultado depois da viagem...
Mas enfim, segue o tuto:

Nossa, ando postando muitos looks ultimamente, vou trazer algumas coisas direntes pra vocês semana que vem TALVEZ. Andei tirando nota vermelha e fiquei de rec. em matemática, ai a rec. será na sexta, não sei se vou ter tempo de fazer tuto, porque vou estudar que nem louca... é isso amores, espero que tenham gostado! comentem ai :) não tenham preguiça, kkk


terça-feira, 19 de abril de 2011

Pedido - Estampa de oncinha

Bom dia garotas (: ,
antes de mostrar o tutorial queria dar uma palavrinha com vocês.
Queria saber se vocês realmente estão gostando do meu trabalho aqui '-' ,
porque assim, os meus tutoriais são os que tem menos comentários no blog. Vocês podem achar que to fazendo drama e talz, mas olha os posts da katy, da lea ou da LP, tem em média 15 comentários por post, os meus estão abaixo da média, sempre de 8 a 13 comentários. É isso, só queria saber mesmo, o que estão achando de mim no blog .-.
Vamos ao tuto õ/

- Tutorial:

Não ficou lá essas coisas, mas acho que deu pra mostrar mais ou menos como tinha feito a um tempo atrás na minha pixtar... espero que tenham gostado :$ ,
comentem ai (: , k


domingo, 17 de abril de 2011

ENQUETE ENCERRADA + dois looks :D









vamos começar pela enquete então ? :

oi minhas meninas lindas *-* a enquete encerrou, para a tristeza de algumas e a alegria de outras, o resultado foi esse :

O Katy vai sair do blog e o concurso vai continuar, por pouquíssima diferença de votos :/
mais vou cumprir o que a enquete manda, e e vou avaliar quem a LP escolheu pra entrar aqui, pra dessa vez eu acertar na escolha e tomara que agrade (yn)

------------------------------------------------------------------------------------

MUUUUUUUUUITO BEM, agora vamos a dois looks que eu fiz :



Este primeiro foi um pedido que recebi por comentário, a menina pedia uma camisa, e um biquíni, então resolvi juntar os dois e usar a camisa elegantemente como uma saída de praia.


E este segundo, me deu vontade de fazer haha , é um look que vi uma vez em uma foto, não me recordo onde e que não consigui salvar :/ sorry meninas :D mais está aí o look hahahaha :D

Espero que tenham gostado, beijos s2

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Pedido: Tutorial Cabelo

Oi gente! Soh pra avisar q mesmo com a enquete, eu vou postar ateh a decisão final, hoje, vim postar um pedido que apareceu nos coments do meo ultimopost, o tutorial do 2°cabelo, o que cobria um olho, então eu preparei ele e também quis aproveitar pra mostar emo ultimo look, do desfile da Victoria's Secret:
Então, sem demorar mais, vamos ao result:
E o tutorial:



Por favor, me perdoem por tudo que eu possa ter feito pra deixar vcs bravas comigo,naum foi intencional, mas por favor,deixem coments!


terça-feira, 12 de abril de 2011

Aviso / tutorial (:

Bom primeiramente, oooi meninas *-* ,
é eu voltei, já vou explicar porque estive ausente.
Então, tinha dado uns problemas na minha conta do blogger, e eu não achava a lea nunca >< ,
então agora que consegui falar com ela, ela já me colocou de volta no blog! (:
To cheinha de tutoriais pra vocês :BB , mas vou postar de pouco em pouco pra vocês desfrutarem bem, kkk.
Bom, chega de enrolação, aqui está o tutorial da roupa versátil que me pediram, rs. não me lembro quem foi .-. , observem que na ultima imagens eu coloquei apenas uns detalhes, pra mostrar a vocês que mínimos detalhes podem fazer a diferença...

- Tutorial:

(clique nas imagens para ampliar)

É isso (; , comentem muito aew õ/
kkk'
Ah, fiz um novo beijo que será temporário, já que tive que formatar o pc e perdi tudo ><
ai, to fazendo uma reforma na minha pix :3 , quando terminar a reforma eu posto a foto pra vocês *-* ,




domingo, 10 de abril de 2011

Aviso

ooi meninas..

Tô passando pra avisar pra vces que essa semana eu não posto no blog, tô indo viajar amanhã, e só volto lá pro sábado, antes da minha semana de provas que começa segunda dia 18/04.

Espero que vces entendam viu? É urgente e eu tenho que ir, problemas de família sabe? É difícil ;/

Vou morrer de saudade de vces, e não vejo a hora de ir e voltar rapidinho pra postar pra vces de novo..

Quando eu voltar posto sobre o concurso, pqe até lá a enquete vai ter acabado (:

Mil beijos.. Já tô com saudades (L) Tchau!!!

sábado, 9 de abril de 2011

enquete rolando !








Oi meninas , vim avisar que vou deixar uma enquete ali do ladinho SIM , atendendo o pedido da LP, e votem no que vocês acharem justo. quem vai decidir é vocês. vou fazer isso para que não seja injusto tirar ou deixar o katy aqui no blog e contrariar a maioria entenderam ? vou deixar a enquete rolando durante 7 dias (uma semana) e enquanto isso, TODAS AS POSTADORAS ATUAIS podem postar normalmente. beijos e votem muuuuuuuuuito :D

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Notícia *o*



ooi meus amores *------------*

Bom, é o seguinte meninas, tô esperando a Lea mais ela não entra no MSN e eu tenho que sair daqui a pouquinho então eu vou dizer... Tem um monte de comentários espalhados pelo blog, várias pessoas estão me passando emails e conversando comigo no MSN.. Todos pedindo uma unica coisa: A danada da enquete pra decidir se a Katy Perry, que postou que ia sair e a Kacey, que não tá postando, saem do blog e o concurso continua ou se elas ficam no blog e o concurso acaba aqui, e a gnt não vai ter novas postadoras.

Numa boa, eu não quero desapontar vces, o meu desejo é continuar o concurso, pqe a Katy postou que ia sair, ela disse que tinha muito mais coisas pra fazer e tava saindo, e agora depois que eu posto o concurso ela quer voltar, pôh assim não dá né?! E a Kacey nem posta, ela é postadora só de fachada mew, ela tá sem net mais existe Lan por ai, e agnt não pode ficar esperando, tem que renovar, se não deu certo parte pra outra.

É isso, não é oficial mais eu vou flar com a Lea, pqe a gnt precisa fazer a enquete... O concurso acaba amanhã e se tudo der certo logo logo teremos 2 novas postadoras pra ajudar a levantar o blog... Mais vces tem que comentar e colocar nos comentários a opinião de vces, pqe sem ajuda não tem enquete, e sem enquete, tudo vai ficar como antes e o concurso já era ;/

Então é isso, bjos :*

terça-feira, 5 de abril de 2011

aviso p/ katy + tutorial + avisinho.









Bom meninas, primeiramente "oi *-*" kk !
vamos começar com o aviso pra KATY :

Katy leia aqui por favor: Em relação ao que você disse no seu post anterior, quem disse que ia sair foi você e quem tem que decidir se vai ficar ou não é você. se não quiser continuar, eu ja te excluo do blog, por que não adianta falar que vai sair e se arrepender do tipo "quero postar os post pra não ficar parado aqui" . Eu acho que as meninas querem muito que você fique. quem decide é você. não posso responder emails agora e mt menos entrar no msn da leas2 por falta de tempo! não era nem pra mim estar aqui pra te dizer a verdade :/ bom, então fica aí, se você quiser sair, fala logo.. e se quiser ficar, tambem :D pra entrarmos em acordo e fazermos uma organização provisória aqui. pra poder organizar. beijos lindona/lindão s2 (não me acostumei ainda, então peço desculpas ta?) :*

Vamos ao segundo aviso que agora é para todos:

então meninas, vou dizer o paradeiro de cada postadora do blog ok ? já que vocês não entendem de jeito nenhum que a raquel sumiu ! meu, não me perguntem, eu não sei D: tambem estou preocupada.. e fico mais ainda a cada pergunta que me fazem :/ espero que esteja tudo bem com ela. e se ela estiver lendo, por favor, faz um minipost aqui se explicando ou me manda uma menssagem of no msn raquelzinha :/
paradeiro da Kacey : está sem net ! e está querendo mt postar mais não tem como amores, espero que compreendam ela, por que sei que quando ela voltar, ela vai encher isso aqui de tutos lindo :D

paradeiro da Katy : está vivissima e enchendo o blog de tutos
lindos kkk não sei se ela vai continuar aqui ou não, isso quem decide é ela (:

paradeiro da Lindaeperigosa: uma foooofa ! ta me ajudando mt aqui, nos tutos e por trás tambem, ta me enchendo de idéias e tentando colocar elas em pratica! uma maravilhosa postadora s2 obrigada por tudo LP!

MEU paradeiro : ando muito ocupada amores, não sei como dividir meu tempo! acho que vou fazer um horário pra mim, slá! mais logo logo tudo volta ao normal. a escola ta de mais :/ eu era de escola "municipal" e agor
a fui pra "particular" ta tudo mt dificil por que não me adaptei com o ensino, to tentando pegar o ritmo aos poucos e preciso manter minhas notas, pois sou bol
sista. espero que me entendam e me coloquem em suas orações pra dar tudo certo pra mim e eu ter um tempo pra renovar o blog e voltar tudo como era antes ok ?
amo vocês s2

paradeiro da Raquel : tomou chá de sumiço ! kkk :/ tadinha, brincadeira... ela não entra no msn, não se explica no blog... não sei o que aco
nteceu :/ to curiosa igual vocês :|

------------------------------------------------------------------------------------------------

vamos ao tutorial agora :



aaah ! mais uma coisa : não temos preconceito com a katy ! a gente sabia toda a verdade desde que ela entrou pro blog, ela me contou e confiou em mim pra guardar o segredo, em mim e na raquel ! só eu e a raquelzinha sabia de tudo, até então :D




Look do dia/ Notícias


ooi meninas! Tudo beem com vces?

Vou postar hoje um look muito chique: Um vestidinho e a melissa loving, que combina com TUDO e não pode faltar no dia a dia da sua pix ^^


Bom, vamos falar um pouco sobre o look:

Esse vestido é bem sexy, mais sem ser vulgar, o que é muito importante pra quem quer se inspirar e criar o look certo. A melissa loving deu um ar mais sofisticado e leve ao look. Se vces colocassem uma bota ou uma gladiadora por exemplo, não ia combinar, pois o vestido já é bem pesado...

Vces podem ABUSAR nos acessórios que fazem toda a diferença, como os laços e tiaras de cabelo, brincos ou pulseiras! Eu optei pelo laço, que deixou a produção mais divertida, só que quem não quiser colocar nada no cabelo também não tem problema.

Espero que tenham gostado!

-----------------------------------------------------------------
Modelo (:

Gente!!! Modifiquei a minha modelo *---*

Ah, e eu tinha esquecido de dizer ;P O nome dela é Cherryqq, ahsuahsa!

Ela ficou assim:


O que vces acharam? Eu adorei *u*

-----------------------------------------------------------------

E sobre a Katy Perry, estou esperando a Lea entrar no msn pra gnt decidir o que vais fazer.. Isso tem que ser feito logo, pqe as decisões podem mudar os rumos do concurso... É só isso, até +

Comentem!!!



segunda-feira, 4 de abril de 2011

Tutorial

Oi gente! Ainda estou postando até responderem meus e-mails falando se eu vou sair ou não, prometo não deixar vcs sem posts por muito tempo e me esforçar o máximo pra mater vcs satisfeitas! Ok, vamos ao que realmente interessa! Fiz um tutorial de um vestido muuito lindo (tenho q me acostumar a parar de falar como garota...) e acho q vcs vao adorar! Meu proximo post vai ser provavelmente o tutorial de todos os cabelos que vcs me pediram, pq tenho q honrar o compromisso! Vamos ao result:

E o tutorial: Obs --> Fiz duas cores de cabelo pra vcs verem que se encaixa bem em qualquer pix, não depende da cor do olho ou cabelo!




O que acharam! Por favor, deixem muuuitos coments!!!!! Eu preciso!! kk!

E LEMBRETE: Não esqueçam de se inscrever no concurso pra ganhar a pix abaixo! Só precisa enviar uma foto da sua pix! Boa sorte a todas(os).

Tuto



ooi garotas *-* Que saudade.. Eu ia postar ontem mais a Lea tava fazendo um tuto pra postar, mais acho que não deu tempo e ela acabou não postanto tbm.

Por isso pesso desculpas viu?

Bom, eu acabei de fazer esse tuto, mais a imagem não ficou muito boa, acho que é por causa do contraste, sei lá. É um look bem versátil e vces podem usar em qualquer ocasião, principalmente nas festas ^^

Vou mostar o result:

(clique nas imagens para amplia-las)



Agora o tuto:





Result de novo *u*


Gostaram? Comentem aí tá boom?

E eu tenho uma novidade....

Ganhei uma modelo!!! Eu ganhei da Lea (L)!! Ela que fez pra mim, e apartir de hoje vou fazer os tutos nela, querem ver??

Acho que sim, ashuahsau

Olha como é fofa *---*


Eu só vou fazer algumas modificações pra deixar ela mais com a minha cara, sei lá (: Vou deixar ela mais alta um pouquinho... No próximo post mostro ela já modificada okey?

O que vces acham??

Ah e sobre o concurso, tô gostando de ver! Já recebi um monte de emails e gostei da maioria, mais preciso que vces continuem mandando, quem não participou pode mandar até sexta!

Beijinhos e até logo :*