sexta-feira, 26 de março de 2010

AS + ESTILOSAS: shokollatiih



oii, me desculpem eu sei que eu demorei para eu postar ''as mais estilosas de cosmopax'' eu vou postar todas garotas aqui no blog que capricharam no look. nome da pixtar: shokollatiih
vou mostrar 2 looks lindos dessa pix super estilosa. Reparem no look ficou super meigo o vestido amarelo ficou muito lindo e caiu bem com o cabelo dela super doidinho e cheio de estilo, rsrs. Olhem o cinto que fofo de laço deixou o visual ainda mais fofo e como ela manda bem no look até no prendedor de cabelo ela ARRAZOU ^^ Nesse outro look ela permaneceu com a cor amarela, a estampa do vestido é super jovem é muito atual e ela aproveitou para caprichar no make. Gostaram dos looks dela??? eu ameii, na próxima postagem vocês vão conhecer outra pixtar super estilosa, pode ser você , SERÁ???

QUER APARECER TAMBÉM AQUI NO ESPAÇO '' AS MAIS ESTILOSAS DE COSMOPAX''.
E SO MANDAR UMA FOTO ANEXADA DA SUA PIX BEM LINDA PARA O E-MAIL : miss.kessy.s2@hotmail.com


BEIIJOS

TCHAU!

sexta-feira, 19 de março de 2010

Maquiagem para sua pixtar

oiii! Hoje vim falar sobre maquiagem eu gosto muito de me maquear de comprar coisas novas e etc, quem não gosta néh??. A maquiagem consegue realçar a beleza da mulher destacando seus traços mais bonitos no rosto uma maquiagem bem feita fica muito perfeitoo. Falando em cosmopax percebi que algumas pixtars adoram caprichar no make então resolvi colocar vario exemplos de maquiagem para sua pixtar tem vários estilos, reparem como uma simples maquiagem na pixtar deixa ela bem mais bonita. Espero que Gostem!

MAKE PARA AS ROMÂNTICA
Nessa primeira maquiagem e bem simples pintei a boca da pix de rosa bem clarinho e cobri com um rosa um pouco mais escuro e coloquei uma sombra branca


Nessa maquiagem destaquei bem o olho da pixtar de preto e pintei a boca com cor de boca Nessa maquiagem usei uma sombra azul e usei batom cor de boca


MAKE PARA AS MAIS ESTILOSAS


Nessa maquiagem usei um delineador roxo e coloquei rosa choque na boca da pixtar
Nessa maquiahem puxei um olho de gato e coloquei o clássico batom vermelho

Nessa maquiagem delineador preto e batom rosa meio puxado para o vermelho


Gostaram???
não fiquem paradas vamos maquiar nossas pixtars, rsrsr.

BEIIJOS


TCHAU!

segunda-feira, 15 de março de 2010

Laços



Oiii hoje vim falar sobre laços eles estão nas bolsas, pulseiras, blusa, que se tornam um detalhe muito romântico.
Fica lindo laços na cintura dependendo do estilo da menina pode usar de varias maneiras desde um pequenos e simples laçinho ou laços super exagerados.
Eu acho que fica tão lindo fica super feminino e fica super glamuroso em vestidos de festas e nas meninas de cosmopax fica super perfeito tem varias maneiras para você escolher pode ser no cabelo ou sapato da sua pixtar usem a criatividade fica muito fofo e delicado.
Nessa foto deixei um exemplo: um vestido preto com um super laço branco para as meninas mais ousadas na moda eu particularmente acho super chique, mas se sua pixtar faz o estilo mais menininha deixe os laços um pouco menores se preferir e com cores mais claras. Essa é minha dica podem abusar dos laços.
clique na imagem para ampliá-la

Beiijoos!
tchau!

domingo, 14 de março de 2010

Visual de Leas2

oiii
Hoje vim falar sobre a Leas2 vocês já conhecem ela néh?? as roupa delas são íncriveis ela é muito criativa ela adora mudar de look, hoje vim mostrar 2 look's dela.

esse look dela ta lindo, vocês não acham?? reparem no óculos que perfeição.



Esse outro look e o que ela esta usando, repara na blusa a estampa ficou linda, a calça ficou muito linda o tênis ficou perfeito com essa roupa, e ela continuou com os óculos.
A leas2 sabe mesmo ser criativa e se vestir bem, não acham?
beiijos


>PS: Esta quase pronta para eu postar as mais estilosas de cosmopax.
Não mandou a foto?? Ainda dá tempo e so anexa uma foto da sua pixtar para o e-mail:
miss.kessy.s2@hotmail.com

quinta-feira, 11 de março de 2010

Look do dia: *-*

Oii, tudo bem???
hoje estou aqui para mostrar a vocês o look do dia, preparei esse look para as mais ousadas que não se preocupam em errar no look. E super perfeito.

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIÁ-LA



Vamos entrar em detalhes:

jaqueta ombreiras: Não é de hoje que alguns estilistas propõem a volta das ombreiras e dos ombros bem marcados: tanto no Brasil quanto no exterior, eu particularmente acho um máximo marca bem os ombros é uma jaqueta bem moderna e deixa a pixtar bem estilosa e chique.

blusa: é como se fosse uma regata preferi deixar mais simples para não exagerar tanto.

saia ( cintura alta ): saia de cintura alta deixa a silhueta mais afinada deixando assim a mulher mais magra com um ar mais sexy. Na pixtar eu acho que fica lindo, vale a pena vocês colocarem na sua pixtar.

meias: eu tentei imitar a meia como se fosse de renda fica lindoo na pixtar, para quem gosta de seguir um estilo mais rock também fica super maneiro.

sapato ( oxford) : Não tenho nem o que falar acho superr maráaaa eu recomendo para vocês.

óculos: esse óculos foi meio inspirado na rihanna.

tentei faser um estilo moderno e também ousado, podem copiar!
beiijos

segunda-feira, 8 de março de 2010

LOOK DO DIA: vestido delicado

OII, eu já tinha falado em outros posts que ia começar a postar roupas e estilos para vocês se inspirarem quando criar a roupa do seu pixtar, vou sempre tentar postar os look eu já tenho vários para mostrar aqui no blog.
Espero que gostem


Então vamos falar sobre essa roupa que criei, esse vestido é super chique além de delicado reparem nos botões dão muito charme ao look, a meia deixa super romântica o sapato e lindo e um rosa meio pastel, coloquei as pulseiras como acessórios se vocês quiserem podem fazer esse look e colocar algo delicado no cabelo vai ficar uma graça e a maquiagem deixem bem clarinha para conversar com a roupa.
Estão olhando o que??? vamos atualizar as nossas pixtars e criar algo novo , deixei umas dicas para vocês, beiijos !!

sexta-feira, 5 de março de 2010

TUTORIAL: cabelo liso e franja presa

Oii!
Tenho que pedir desculpas por deixar o blog um tempo sem postagens, mas eu estou cheia de coisas para fazer. Não se preocupem vou fazer de tudo para sempre postar aqui no blog, como teve muitos pedidos resolvi fazer outro tutorial bem simples e lindo de cabelo liso com a franja presa.





pronto assim que vai ficar
BEIIJOOS!!